Serviço de Desentupidora em São paulo

Escola de Itu faz drive-thru para arrecadar alimentos e distribuir lembrancinhas para alunos | Sorocaba e Jundiaí


A pandemia do novo coronavírus requer muita gente para mudar completamente a rotina. A educação foi uma das áreas mais afetadas. Em março, as aulas foram suspensas e as redes de ensino precisaram ser adaptadas para continuar o ano escolar.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Com isso, muitas atividades também foram canceladas, mas algumas escolas usam um meio de comemorar a festa junina. Em Itu (SP), um colégio particular organiza um "arraiá" drive-thru para que a celebração não passe em branco.

  • Acompanhe AO VIVO como notícias sobre uma pandemia na região

Iraides Góes Andreazza de Freitas, que é psicóloga e diretora da escola, contou em entrevista ao G1 que drive-thru arrecadou alimentos que serão doados para o Fundo Social de Solidariedade da cidade.

"Também foi um momento especial de acolhimento aos alunos e seus familiares. Claro que tudo foi feito seguindo medidas de segurança, como distanciamento, uso de máscaras e álcool em gel", explicou.

Alunos de Itu (SP) ganhar doces e brinquedos típicos da festa junina – Foto: Arquivo pessoal

Adriano Góes, que também é diretor de unidade, disse que na festa junina do colégio sempre reúne centenas de pessoas. Neste ano, com o drive-thru junino, os pais entram com o carro por um portão da escola e saem pelo outro. Ninguém pode sair do veículo.

"Entregamos algumas atividades dos alunos com uma lembrança típica junina. Achamos bem legal. Foi uma maneira de, pelo menos, como famílias e os alunos reencontrarem como professoras, mesmo sem poder descer do carro", comentou.

Pais e alunos de Itu (SP) ficaram dentro dos carros – Foto: Arquivo pessoal

Os funcionários da escola se vestem para receber os alunos e decoram toda a escola, que atende crianças do ensino médio. Na lembrancinha, os alunos recebem um chapéu de palha com doces e brinquedos típicos da festa.

"Uma iniciativa foi muito legal, porque é uma oportunidade de aproximar as crianças da escola, traz para o ambiente escolar e mantém as tradições da festa junina. Elas estão ansiosas para voltar", disse Gerson Carvalho, pai de dois alunos faça 5º ano.

"Uma idéia é ótima, porque assim como as crianças podem ter pouco contato com a escola, mesmo que longe. Além da doação de alimentos, que é muito importante", complementa Lilian Veronezzi, mãe de um dos alunos da unidade.

Funcionários da escola se vestiram para receber alunos no drive-thru junino em Itu (SP) – Foto: Arquivo pessoal



Fonte: Post Completo