Especial 4: O acesso de São José em 87 – Parte 18


Na última rodada da primeira fase, o horário já estava classificado como líder e recebendo um concorrente que precisava vencer. É o assunto da Parte 19 do Especial 4 do Jogando Juntos, lembrando o acesso ao São José no Paulista de 87.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

No campeonato da Divisão Intermediária (atual Série A-2), o Grupo A tinha oito vezes disputando quatro vagas na segunda fase e com o quinto colocado tendo ainda mais uma chance de repescagem. Os três últimos sairiam eliminados.

O São José confirmou uma das vagas na última rodada e garantiu a primeira colocação na última penúltima. A União de Mogi das Cruzes, o Taubaté, o Bragantino e o Cruzeiro disputam como três vagas restantes, sobrando uma para uma quinta posição de repescagem. O Aparecida, o Ginásio Pinhalense e o Guaçuano já estavam eliminados.

Em casa, em São José, recebe Bragantino que vinha de bons resultados, mas ainda precisa vencer para garantir uma vaga sem depender de tropas de competição. No primeiro turno, quando duas vezes foi enfrentado em Bragança Paulista, o jogo foi equilibrado e terminou empatado, por 1 a 1.

Na escalada joseense, o contador de vôos Zé Carlos desfalcou a equipe pela terceira vez consecutiva e a meia Serginho foi novamente substituída. O ponteiro-esquerdo Ademir Padilha, após a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, reassumiu a posição deixada por Daniel.

A partida

O jogo foi realizado no dia 9 de agosto, um domingo e com 2.738 torcedores pagantes em Martins Pereira. Teve um primeiro tempo equilibrado, com o tempo o visitante consulta a vitória, mas atua com os devidos cuidados.

Na volta do intervalo, com Bragantino mais exposto para tentar criar ofensivamente, ou São José encontrou os espaços que esperavam e abriram o placar, a 17 minutos, em boa trama finalizada pela meia Gilberto.

Ao tentar explorar uma opção de controle, o tempo joseense atraiu ou instigou um adversário e um empate veio, a 25 minutos, com o atacante Jairo. Assim, o jogo ficou aberto, com chances de dois lados, mas sem alterar o placar de 1 a 1.

Times e rodada

O São José, do técnico Nicanor de Carvalho: Moreira; Marcelo, Osmar Guarnelli, André Luís e Sérgio Moura (Joãozinho); Tonho, Serginho e Gilberto; Luís Sílvio (Manó), Ricardo e Ademir Padilha.

O Bragantino, técnico Orlando Bianchini: Nílton; Éder, Santiago, Gilberto e Capucho; Luís Fernando, Souza e Fabinho (Edvaldo); Neno, Marineu e Osnir (Jairo).

O árbitro foi Ulisses Tavares da Silva Filho, com os assistentes Luiz Fernando Astolphi Mendes e Fernando Luiz do Amaral.

Nos outros três jogos de rodada, três vezes em que disputar vagas vencidas e deixar o Bragantino com uma repescagem da quinta posição. O Taubaté recebeu o Aparecida e fez 1 a 0. O Cruzeiro foi visitar o Ginásio Pinhalense e marcou 3 a 0. O União de Mogi das Cruzes recebeu o Guaçuano e o goleou por 4 a 0.

Classificação final do Grupo A: 1º – São José (21 pontos); 2º – Taubaté (18); 3º – União Mogi (17); 4º – Cruzeiro (16 pontos, 5 vitórias e 7 gols de saldo); 5º – Bragantino (16 pontos, 5 vitórias e 4 gols de saldo); 6º – Aparecida (12); 7º – Pinhalense (10) e 8º – Guaçuano (2).

Uma nova fase do campeonato será o assunto da Parte 19 do Especial. Até lá.

Na foto (do Museu do Esporte / SJC), Marcelo, Sérgio Moura, Nata, Moreira e o massagista Osmar dos Santos.

Comentário

comentário

<! –

->



Fonte: Post Completo