Esposa diz que pedreiro matou e enterrou idoso para ficar com a casa na vila Nasser por achar 'aluguel caro'


Nesta sexta-feira (8), a Polícia Civil deu mais detalhes sobre a morte de José Leonel Ferreira dos Santos, 61 anos, assassinado na madrugada de sábado (2) em casa, na Rua Raul Machado, na Vila Nasser. O marido de Roselaine Tavares Gonçalves, de 40 anos, critérios cometidos ou crimes após tentar alugar uma casa da vítima, mas encontrar o preço alto.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Segundo apurado pela polícia, Roselaine solicita o pedido para o marido ver uma casa maior para eles morarem. O homem foi até a residência do seu Leonel, que era formado por um mercadinho com uma casa na frente, onde ele morava, e uma casa que ficava nos fundos, que a família poderia usar. Eles conversaram, mas pediram para que o valor do aluguel fosse alto.

A família se interessou pela casa, contou o delegado Carlos Delano, titular da Delegacia Especializada em Homicídios, responsável pelas investigações. No entanto, o método aqui indicado para uma esposa que “daria um jeito” para que eles consigam morar lá. Foi madrugada de sábado (2) que foi até a casa do idoso acompanhada pela filha Yasmin Natasha Gonçalves Carvalho, de 19 anos.

Esposa diz que pedreiro matou e enterrou idoso para ficar com a casa na vila Nasser por achar 'aluguel caro'
Cozinha da casa, onde o crime foi cometido (Foto: Ranziel Oliveira, Midiamax)

Eles invadiram a casa quando seu Leonel dormia. O idoso acordou, correu até a cozinha para tentar fugir, quando foi atingido com uma pressa de metal na cabeça pelo pedreiro. Depois, foi arrastado até os fundos, colocado perto de uma mesa enquanto o homem cavava uma cova no quintal. A vítima foi enterrada pai e filha foram embora.

Ainda no sábado, uma família limpou a casa e no domingo (3) se mudou. Até que a morte fosse descoberta, eles levaram vários amigos para mostrar uma “casa nova” e chegaram a dizer a irmã de Leonel, que procurou residência, que estava viajando e que a família estava alugando a casa dos fundos.

Uma irmã desconfiou da história e conversou com um irmão, com quem Leonel sempre trocava mensagens. O irmão então contou que estava se afastando como conversas com José Leonel, porque ele foi acostumado a escrever frases longas e exibidas, mas depois de ter passado as respostas mais secas. Isso levou a polícia a acreditar que a família ficou com o celular da vítima durante o período.

Na quinta-feira (7) à tarde, uma equipe da DEH foi até a casa e Yasmin estava com amigos no local. A mãe e o pai foram identificados, quando o pedreiro orientou a esposa Roselaine. Ele foi até o trabalho dela e disse que deveria mentir sobre o crime. Ela foi para casa de táxi e marido não apareceu.

Esposa diz que pedreiro matou e enterrou idoso para ficar com a casa na vila Nasser por achar 'aluguel caro'

Uma mulher proibida, mas a história contada estava estranha e acabou confessando, mas declarou não saber quem o corpo da vítima estava enterrado no quintal. O local de ocultação do cadáver foi revelado pela filha. Mãe e filha foram presas por ocultação de cadáver e Yasmin e pedreiro responderam também pelo homicídio qualificado por motivo torpe. Foi feito um pedido de prisão preventiva para os dois.

O homem, autor do crime, está foragido e fugiu em um Chevette amarelo, com listras pretas. Qualquer informação pode ser enviada para DEH pelos telefones 3318-9026 ou 99987-9496.

Esposa diz que pedreiro matou e enterrou idoso para ficar com a casa na vila Nasser por achar 'aluguel caro'



Fonte: Post Completo