Serviço de Desentupidora em São paulo

Ex-alvos da operação Lava Jato, empreiteiros criam empresa de consultoria


Entre os senhores estão Otávio Marques de Azevedo, Flávio David Barra e Fábio Hori Yonamine

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Quando uma operação Lava Jato chegou em seu mês, entre 2015 e 2016, vários líderes de empreendimentos tradicionais do país estamparam como manchetes de jornais por conta de acusação de integração de um esquema de corrupção da Petrobras. Passados ​​aos tempos das investigações, esses empresários que posteriormente se delatam, hoje tentam voltar aos negócios. E quatro deles resolveram se juntar para criar a V8 Infra, empresa de consultoria de projetos na área de infraestrutura.

Resgatando uma antiga parceira da época em que atuou na Andrade Gutierrez, ex-presidente do grupo Otávio Marques de Azevedo e ex-executivo da construtora Flávio David Barra agora aplica agora os estudos na nova empresa. Eles chegaram a ficar presos no Complexo Médico-Penal em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, mas conseguiram fechar um acordo de delação premiado.

Nos acordos, eles declararam que Andrade Gutierrez pagou propinas em forma de ações legais para as campanhas da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) em 2010 e 2014. Eles foram condenados, respectivamente, a 18 e 15 anos de prisão em regime de domicílio , com progressão de regime, pelos crimes de corrupção ativa, lavagem de dinheiro e participação na organização criminosa.

Outro que faz parte da V8 Infra é o ex-presidente da OAS Empreendimentos Fábio Hori Yonamine. Foi ele quem confirmou em colaboração, premiado com o ex-juiz Sergio Moro, que participou da reunião com o presidente da construtora, Léo Pinheiro, ou ex-presidente Lula (PT) e com a ex-primeira dama Marisa Letícia (1950-2017) para apresentar o triplex no Guarujá (SP). O empresário foi inocentado por Moro por envolvimento nesse esquema.

Por mais que não tenha o nome na lista de sócios de consultoria no cadastro da Receita Federal, junte-se ao tempo Gustavo Rocha, ex-presidente da Invepar – que tem participação em empresas que operam em concessões no setor de infraestrutura, como o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e rodovias, como a BR-040, entre Brasília e Juiz de Fora, na Zona da Mata. Em abril de 2016, ele foi levado coercitivamente a um relatório na 28ª fase do Lava Jato. A OEA controla 24,4% das ações da empresa.

De acordo com dados da Receita Federal, a V8 Infra foi criada em setembro do ano passado e tem sede em São Paulo. Quem também está listado como sócio da firma é Leonardo Martins, que conta com passagens pela OSX, OGPar e CCX, empresas que fazem parte do grupo EBX, que pertencem a Eike Batista. Martins também é sócio da Equipo Capital.

. (tagsToTranslate) Operação Lava Jato (t) empreiteiros (t) consultoria



Fonte: Post Completo