Fiscalização tem 377 denúncias e visitas 50 estabelecimentos


Foto: Andye Iore / PMM

A fiscalização da Mobilização Integrada, que reúne secretarias da Prefeitura de Maringá e Força de Segurança, teve muito trabalho ontem, 23. Os combos saíram da Praça Renato Celidônio para verificar a execução do decreto municipal 862/2020 em prevenção ao coronavírus.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Foram 377 denúncias durante o dia, com 50 locais históricos, duas multas por infra-estruturas e dois fechados. Não houve multa por falta de uso de máscara ou descumprimento do toque de recolher.

Entre locais históricos existem bares, lanchonetes, lojas, restaurantes, prestadores de serviços, entre outros. Movimento maior foi à noite, quando mais da metade das históricas e após vários eventos. Fiscais Passados ​​por bares nas Zonas 1, 2, 7 e 10, no Jardim Alvorada e nas avenidas Mandacaru e Paranaguá.

Foram flagrados casos de uso atendido de clientes além do horário estipulado sem decreto, aglomeração de pessoas, entre outros. Participou da fiscalização ontem equipes das secretarias da Fazenda (SeFaz), da Saúde, da Mobilidade Urbana (Semob), Meio Ambiente (Sema), Guarda Municipal, Comunicação e apoio da Polícia Militar.

Amanhã, 25 anos, entrou em vigor ou novo decreto municipal do número 889/2020. Por isso, o Grupo de Gerenciamento Integrado de Coronavírus (GGI) se reúne na manhã de hoje no Paço Municipal para debater novos procedimentos de fiscalização. Fiscalização sair hoje, 24, em duas turnos: entre as 13h e as 19h e o noturno entre as 20h e as 2h da madrugada. Denúncias sobre descumprimento do decreto devem ser feitas no 156 e sobre perturbação do sossego no 153.

RESUMO

  • 50 locais vistoriados
  • 2 carros por irregularidades
  • 2 locais orientados para fechar
  • Nenhuma multa por descumprimento do toque de coleta e / ou uso de máscaras
  • 377 denúncias: 18 na Guarda Municipal; 62 na Ouvidoria sobre coronavírus; 297 na Ouvidoria sobre situações gerais

As informações são da Diretoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Maringá.



Fonte: Post Completo