Fora da Copa do Brasil, batedor de pênaltis e reserva: veja como Fábio Santos chega ao Corinthians


Fábio Santos aguarda apenas a formalização da rescisão com o Atlético-MG para chegar a São Paulo e assinar contrato com o Corinthians. A tendência é de que tudo se resolva neste final de semana. O novo vínculo terá vencimento em dezembro de 2021.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Uma grande motivação corintiana para uma contratação do lado esquerdo é o fato de que Sidcley, ligado ao Dínamo de Kiev, deixará o Timão ao fim deste ano, quando se encerrará seu empréstimo.

Em dezembro também chegaria ao fim o contrato de Fábio Santos com o Atlético-MG e dificilmente haveria uma renovação.

Desfalque certo

O problema é que Vagner Mancini pode ficar sem uma reserva imediata para Lucas Piton entre janeiro e fevereiro, caso a equipe alvinegra chegue lá viva na Copa do Brasil.

Assim como Otero, Fábio Santos defendeu o Galo na edição atual do torneio e, por isso, não poderá ajudar o Corinthians no mata-mata.

Fábio Santos foi titular e atuou todo o tempo do duelo contra o Campinense, em 12 de fevereiro, na Paraíba, pela primeira fase da competição. Foi a única participação do lateral na Copa do Brasil, suficiente para impedir o defesa do Corinthians nesta empreitada.

Fatal nos pênaltis

Em 2017, Fábio Santos tornou-se cobrador oficial de pênaltis no Atlético-MG. Foram 19 gols desta maneira em 20 cobranças. Pelo Corinthians, o jogador marcou 14 gols, sendo cinco deles de pênalti.



Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

Reserva de Arana

Fábio Santos chegou ao Galo em 2016 como titular absoluto. Foram 216 jogos pelo tempo mineiro, 20 gols e dois títulos estaduais (2017 e 2020).

A perda da titularidade veio na atual temporada, após a chegada de Guilherme Arena, seu ex-companheiro de Corinthians.

Em 2020, foram 13 atuações, oito como titular, seis jogos inteiros e 20 compromissos em que o experiente lateral não saiu do banco de reservas. A média é de 54 minutos em campo, por jogo, neste ano.

A última vez que Fábio Santos iniciou uma partida pelo Galo aconteceu em 26 de julho, no empate por 1 a 1 com o América.

Retorno ao clube da vida

Fábio Santos jogou pelo Corinthians entre 2011 e 2015 (Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians)

Aos 35 anos, Fábio Santos voltará ao clube em que viveu os melhores momentos da sua carreira. Pelo Corinthians, foram 214 jogos entre 2011 e junho de 2015, 14 gols e seis títulos: Mundial de Clubes (2012), Libertadores da América (2012), Brasileirão (2011 e 2015), Paulista (2013) e Recopa Sul-Americana ( 2013).

Desta vez, porém, ele chega para compor elenco. A titularidade deve seguir com Lucas Piton.

Deixe seu comentário





Fonte: Post Completo