Serviço de Desentupidora em São paulo

Governo de SP confirma 10 novos leitos de UTI para pacientes com coronavírus em Cubatão


O governo de São Paulo investirá 61 novos leitos de UTI para tratamento de pacientes infectados pelo coronavírus. O anúncio foi realizado nessa quinta-feira (4) pelo Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, durante entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes. A medida atende hospitais da Grande São Paulo, Baixada Santista e interior.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

“O governo de São Paulo vem dialogando diariamente com os preferidos e fazendo análises semanais da evolução da pandemia em todas as regiões. Hoje anunciamos ou administramos 61 novos leitos e, com isso, estamos fortalecendo a capacidade hospitalar do Estado de São Paulo ”, destacou Vinholi.

O Estado investirá 43 novos leitos na Grande São Paulo, sendo dez em Osasco, dez em Caieiras e oito em Cajamar. Além disso, foram enviados 15 respiradores para Guarulhos, o que permitiu a abertura de 10 leitos no Hospital Geral da cidade – administrado pelo Estado – outros cinco no Hospital Municipal de Urgências.

A Baixada Santista contém dez novos leitos no município de Cubatão. Além disso, o Estado custeará outros dez leitos em Votuporanga, na região de São José do Rio Preto. “Votuporanga teve uma situação muito pontual, um pico que chegou a 100% da capacidade. Com esse controle de leitos, vamos possibilitar um tratamento de saúde da população da cidade ”, afirmou Vinholi.

Plano São Paulo

A Secretaria de Desenvolvimento Regional realizou um amplo trabalho de diálogo com os municípios para traçar estratégias efetivas e transparentes de enfrentamento da pandemia dentro dos critérios técnicos estabelecidos no Plano São Paulo. A expectativa é de que as ações de fortalecimento da rede hospitalar permitam avanços graduais nas aplicações para recuperação controlada da economia.

Alerta

Também nesta quinta-feira, o Secretário de Saúde José Henrique Germann disse que a quarentena deve continuar sendo observada pela população. O apoio a toda a sociedade é fundamental para a contenção de taxas de contágio de conronavírus.

“Continuamos trabalhando no sentido de levar, no interior e também na Grande São Paulo, uma cobertura assistencial necessária para um COVID-19. Sempre destacando a importância do isolamento social e o pedido para que as pessoas fiquem em casa. Se precisar sair, use máscara ”, finalizou Germann.



Fonte: Post Completo