Serviço de Desentupidora em São paulo

Guabiruba Saneamento avaliou ações dos primeiros meses de contrato com o município


Em julho, completamos dois meses que o Guabiruba Saneamento assumiu oficialmente a concessão de sistemas de água e esgotamento sanitário do município. O superintendente de concessão da empresa, Guilherme Paladini, reduziu esse período já há algumas ações buscando a melhoria dos serviços prestados em Guabiruba.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

De acordo com ele, a primeira ação implantada no município está sendo aplicada com investimentos de reforço da captação da Estação de Tratamento de Água (ETA) Central, que tem como objetivo garantir a plena reserva de água.

“Com as ações executadas, conseguir passar pela rigorosa estiagem dos últimos meses sob operação normal”, diz.

Paladini ainda reduz a contratação de profissionais para reforço de atendimento comercial, manutenção e tratamento da empresa e aquisição de equipamentos de laboratório com o objetivo de melhorar as tecnologias aplicadas no controle de qualidade da água.

“Iniciamos uma instalação de válvula redutora de pressão para otimizar a qualidade da distribuição de água e realizamos estudos de viabilidade de utilização de poços profundos para aumento de produção de água tratada”.

Também foram iniciadas ações para recuperação do sistema de tratamento de lodo do ETA Lageado.

A assinatura do contrato de concessão da Prefeitura de Guabiruba foi realizada em abril, já durante uma pandemia de Covid-19. Paladini ressalta que, desta forma, ou o início das atividades de Guabiruba Saneamento na cidade foram realizadas com mais cautela, porém, ele acredita que os impactos econômicos gerados pela doença sofrem passageiros.

“Como tem sido amplamente sentido em vários setores, uma pandemia gera uma retração significativa no mercado em várias frentes, gerando grande impacto econômico e social. Entendemos que o impacto não afeta as fontes de recursos momentâneos, principalmente devido à relevância do saneamento diante de uma crise de saúde pública e a qual estamos passando ”.

Com isso, uma empresa pretende continuar com algumas melhorias para os próximos meses. “No próximo mês, realizaremos uma mudança e reestruturação completa da sede administrativa e operacional da concessão para local mais amplo e adequado para o atendimento de nossos clientes”.

Paladini diz ainda que serão finalizados os estudos de modelagem hidráulica de todo o sistema de abastecimento do município, que definirão as estratégias para ações futuras de curto, médio e longo prazo.

“Ainda este ano também intensifica como ações de combate à perda de água com pesquisa de vazamento e caça à fraude. Serão realizado reformas de infraestrutura de tratamento, laboratório e manutenção ”.



Fonte: Post Completo