Guarda de Campinas suspeito de matar jovem tem arma e vai para o serviço administrativo | Campinas e Região


"O comando da Guarda Municipal já definiu a transferência do GM para o serviço administrativo, onde atua quando voltar de férias até a conclusão da indicação", diz o texto da assessoria. A família de Gustavo Henrique da Silva diz que ele foi preso na madrugada após sair de um bar.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

A comissão iniciada na quinta-feira, como análises de cópia do inquérito da Polícia Civil, diz a cidade.

Segundo ou delegado Rui Pegolo, o jovem deve estar armado e entrou na frente do carro de guarda para abordá-lo. O suspeito desceu do veículo e atirou três vezes, mas disse que não percebeu que havia acertado o rapaz. Por outro lado, o secretário de Cooperação nos Assuntos de Segurança Pública de Campinas, Luiz Augusto Baggio, publica esta versão do relatório publicado pelo guarda de depósito.

"Prepare-se para o manuseio de arma, ele possui … Não acredito (que tenha atirado sem uma intenção de atingir). Acho que ninguém atira para não atingir. Quando você atira, você atira. Veja isso, pior ainda. Não se Você atirou porque tem motivo para atirar ", disse Baggio à EPTV, no dia 3.

O Secretário de Segurança Pública em Campinas, Luiz Augusto Baggio - Foto: Reprodução / EPTV O Secretário de Segurança Pública em Campinas, Luiz Augusto Baggio - Foto: Reprodução / EPTV

O Secretário de Segurança Pública em Campinas, Luiz Augusto Baggio – Foto: Reprodução / EPTV

Como a Polícia Civil concluiu que o guarda se apresentava para prestar depoimento e não possui antecedentes criminais, não foi feito um pedido de prisão preventiva pelo crime.



Fonte: Post Completo

Leave a Comment