Guia Eleições 2020: Convite Aberto para Candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito de Medianeira


>> publicidade: ver novamente

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Sabendo do seu alcance regional e da importância do seu espaço como um meio de comunicação, o Guia Medianeira vem através da matéria convidar todos os candidatos a prefeito e vice-prefeito para participar do nosso editorial Eleições 2020.

Com o objetivo de disponibilizar um espaço livre e igual para todos os nomes que estão fazendo a vagas para o poder executivo, criamos um regulamento para que seja possível todos serem cadastrados e poderem usufruir do espaço destinado de forma justa e consciente.

Cada partido ou candidato candidato enviará as suas informações através do nosso e-mail [email protected], com prazo até o próximo dia 10 de outubro de 2020.

Cada partido receberá esse mesmo texto convidado sendo convidado a participar e divulgar os seus candidatos no editorial.

Além do espaço no editorial do Guia Eleições 2020, cada um dos candidatos está convidado a participar nas transmissões ao vivo que serão realizadas em nossa página do Facebook.

As vidas podem ter ampla divulgação por parte dos candidatos, e o regulamento deixa bem claro as principais regras a serem seguidas.

Importante frisar que todos os candidatos responderão as perguntas. Os candidatos a prefeito precisam o tempo de 40 minutos, e os candidatos a vice-prefeito o tempo de 20 minutos.

Para definir a ordem dos candidatos e os respectivos dias das vidas, haverá um sorteio com transmissão ao vivo na página do Facebook do Guia Medianeira com a presença de representantes da escolha dos candidatos ou eles próprios, além de leitores do Guia Medianeira.

Caso algum dos candidatos a prefeito e vice-prefeito não aceite o convite, entraremos ao vivo no dia destinado a eles e anunciaremos o não comparecimento dos mesmos.

Confira o regulamento completo:

REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO DA DIVULGAÇÃO ELEITORAL NO GUIA MEDIANEIRA PARA CANDIDATOS A PREFEITO E VICE-PREFEITO

Arte. 1º. De uma maneira transparente e totalmente neutra, será disponibilizado um editorial no Guia Medianeira, ao qualificar a população de Medianeira-PR, que pode ter acesso à lista de nomes disponíveis para as cargas de Prefeito e Vice-Prefeito.

§1º As regras de regulamento são genéricas e aplicáveis ​​a todos os candidatos, sendo que não sofrer alterações.

§2º A participação é totalmente gratuita.

Arte. 2º. Todos os candidatos serão divulgados, desde que tenham devidamente registrado como candidaturas no Tribunal Regional Eleitoral.

§1º Em caso de indeferimento da candidatura, após o trânsito em julgado, o Guia Medianeira retirará o nome dos candidatos da listagem divulgada.

§2º Em caso de substituição de candidatos, os partidos devem oficiar ao Guia Medianeira, buscando a alteração.

Arte. 3º. A divulgação da lista com os nomes dos candidatos será realizada em ordem alfabética (A a Z), onde terá a possibilidade de ser publicada uma foto, seu nome, número e partido, além de um pequeno parágrafo com limite de 200 (duzentos) caracteres .

§1º O Guia Medianeira oficiará aos partidos para manifestarem seu interesse em participar, e querendo, enviar a fotografia dos candidatos e demais itens do parágrafo acima mencionado.

§2º Caso o candidato opte por não enviar o material, mesmo assim a sua candidatura será publicada no Guia Medianeira, com as informações que constam no Tribunal Regional Eleitoral.

§3º A fotografia e o texto devem ser cumpridos até o dia 10 de outubro de 2020, para o e-mail [email protected]

§4º A fotografia do candidato deve ser a mesma que foi registrada junto a sua candidatura no Tribunal Regional Eleitoral.

§5º O texto que pode ser enviado pelos candidatos limitados limitado (duzentos) caracteres. Caso o texto ultrapasse os caracteres fixados, será interrompido ao seu limite.

§6º Não será admitido o texto citando outros candidatos, sendo que nessa hipótese não haverá a publicação.

Arte. 4º. O Guia Medianeira realizará transmissões ao vivo pela internet (vidas), com os candidatos a prefeito e vice-prefeito, os quais participarão mediante aceite.

§1º As datas das transmissões serão estipuladas pela equipe do Guia Medianeira, assim como o local, e os participantes serão previamente avisados. Sendo os dados: 26, 27, 28 e 29 de outubro de 2020. Haverá um sorteio na página do Guia Medianeira com a ordem dos candidatos nos dias, com a presença de representantes da escolha dos candidatos ou eles próprios.

§2º Todos os candidatos os respondentes as mesmas perguntas, que serão necessárias com antecedência para os candidatos.

§3º Os candidatos recebem juntamente com esse regulamento uma carta de aceitação, que deve ser assinada e entregue a equipe do Guia Medianeira, onde concordam com o uso de imagem dos mesmos, e também com as regras pré-habituais neste documento.

Arte. 5º. Os candidatos a prefeito desejo 40 (quarenta) minutos para apresentarem propostas e os candidatos a vice-prefeito 20 (vinte) minutos.

§1º Não se admitirá a transferência de tempo entre os candidatos a prefeito e o vice-prefeito, sendo que em caso de ausência de um, o tempo seguirá o estipulado somente para aquele presente.

§2º No momento em que se encerrar o tempo concedido ao candidato seu pedido será imediatamente interrompido. Com apenas 1 minuto de tolerância para encerrar e concluir a fala.

§3º Caso o candidato não compareça na transmissão ao vivo agendada, a Equipe do Guia Medianeira entrará ao vivo e manifestará que ele não compareceu, não se admitindo o reagendamento.

§4º Em caso de problemas técnicos, como falha da conexão, o Guia Medianeira disponibilizará o restante do tempo em uma outra data a combinar para finalização do tempo disponível aos candidatos.

Arte. 6º. Durante o tempo em que a palavra estiver aberta ao candidato, este não poderá citar nomes de outros candidatos.

§1º Caso o candidato realize a citação de outro candidato este será interrompido imediatamente, se necessário inclusive com a cessação do áudio.

§2º E se houver violação a direito de outro candidato, o citado exigirá requerer de forma fundamentada e por escrito seu direito de resposta, que será avaliado conforme a equipe do Guia Medianeira.

§3º O direito de resposta se concedido, será de 2 (dois) minutos improrrogáveis ​​e será exercido em uma transmissão que será agendada após findar-se todas as reveladas.

Em caso de dúvidas, o representante jurídico de cada partido pode entrar em contato com a Assessoria Jurídica do site Guia Medianeira, representada pelo Advogado Doutor Guilherme Alamini, através do telefone: (45) 9960-5005.

Redação Guia Medianeira

Assessoria Jurídica Guilherme Alamini (OAB / PR 58.482)

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.





Fonte: Post Completo