Homenageado pelo Creci-PR


Ailton J. Ferreira, sócio-fundador da Imobiliária Don Diego, foi homenageado, no último dia 3 de outubro, no auditório do Secovi-Londrina, pelo Recomendação do Creci-PR, durante a formatura dos novos corretores, pelos serviços prestados no mercado imobiliário . A homenagem representa o resultado de 30 anos atuando no mercado lugar de forma íntegra e profissional, do qual setentrião para ele sempre foram tais valores. O homenageado afirmou: “Sinto-me muito honrado em fazer secção do salão que procura sempre que procura cada vez maior integração às necessidades da cidade.” A Imobiliária Don Diego comemorou uma homenagem aplaudida. Ailton J. Ferreira está na foto com o vice-presidente do Creci-PR, Sabas Martins Fernandes, e o presidente do Sincil Londrina, o imobiliarista Marco Bacarin.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Homenageado pelo Creci-PR
Divulgação

Feira das Profissões e Empregabilidade

A Faculdade Inesul realiza, de 24 a 26 de novembro, um Feira das Profissões e Empregabilidade de Londrina. O evento virtual é talhado a toda a comunidade acadêmica e público em universal (inclusive ex-alunos da faculdade, alunos do último ano do ensino médio e outros). No primeiro dia, participação dos cursos de ensino física, psicologia e farmácia. No segundo dia, enfermagem, logística, radiologia e fisioterapia. No último, ciências contábeis, gestão financeira, governo e do Núcleo de Integração Empresa Escola. A proposta da feira é livre uma vez que áreas de atuação dentro dos cursos deertados pela instituição e as possibilidades de colocação no mercado de trabalho. Uma vez que destacados o diretor acadêmico Glauber Lopes Araújo, durante as lives, que começará sempre a 19 horas, haverá cases de sucesso profissional de alunos formados pela faculdade e a participação de empresários ofertando vagas de tarefa., Além de diversas palestras com temas muito interessantes. A diretora universal do Inesul, professora Virgínia Aparecida Mariani, diz que a prestígio da iniciativa consiste em promover o intercâmbio, por meio da aproximação da Faculdade com a comunidade, oferecendo conhecimentos que são essenciais para a promoção da sociedade e dessa forma ajudar na melhoria da relação entre as partes envolvidas. A transmissão do evento será pelo Via do YouTube do Inesul.

FÉRIAS

A nutricionista Letícia Mamprim (foto) é um dos nomes mais respeitados quando o matéria é nutrição esportiva funcional e emagrecimento. Fugindo da agitada rotina de atendimentos personalizados em seu consultório e dicas de qualidade de vida nas redes sociais, ela escolhida o Tayayá para mini férias ao lado do marido, o personal trainer Rafael Tonet

Homenageado pelo Creci-PR
Divulgação

Luís Messas vai à prova do quarto de milha em Bauru

O construtor e instituidor de cavalos Quarto de Milha, Luís Messas, que também é sócio da churrascaria Galpão Nelore, vai a Bauru, no interno paulista, para levar seus animais à Prova de Conformação, no dia 5 de dezembro, que promete ser das mais concorridas. Uma vez que se sabe, esta é a primeira dos últimos meses, pois em virtude da pandemia todos os eventos programados para 2020 tiveram que ser cancelados e adiados. O Quarto de Milha é originário dos Estados Unidos. Os cavalos de Luis Messas são muito muito cuidados no haras muito próximo à Sociedade Rústico do Paraná e também no núcleo de treinamento na rancho Imbituva, no província de Paiquerê, em Londrina.

Estão aniversariando

Estão aniversariando nesta semana: Marina Morena de Oliveira Gonçalves, Marcos Roberto Moura, André Pirajá, Maria Eduarda Lopes, Edna Iolanda Passos Piroli, Francisco Quarigliato Rebento, Ana Vitória Rodrigues Dennes e o jovem Luís Messas, que aniversariou ontem

TALENTO LONDRINENSE

Em um ano em que o mercado imobiliário teve um propagação supra da média, o talento de um londrinense ganhou o país. Com um trabalho voltado para oriente segmento há quase 40 anos, o publicitário Renato Manttovanni, da escritório Degrau, tem sido realizado convidado para dar assessoria e atendimento diversas empresas pelo Brasil, com um trabalho completo, desde avaliação da viabilidade da dimensão, riscar o resultado notório, até notícia e marketing que envolve ações promocionais criativas uma vez que projetos gourmets e musicais. No currículo, cidades uma vez que Manaus, Palmas, Cianorte, Paranavaí, Apucarana, Guarapuava, Dourados, Rondonópolis, Sidrolândia, Maracaju, Lucas do Rio Verdejante, Presidente Prudente, São Paulo, Joinville, Curitiba, Guarapari, Vitória entre outras.

Homenageado pelo Creci-PR
Divulgação

Muffato Foods abre 1ª seleção de trabalhadores: mais de 200 vagas

O Grupo Muffato realiza amanhã, quarta-feira, dia 18, um mutirão de empregos em Cambé, a contratação de 207 funcionários para a primeira lanço de ativação da unidade industrial da empresa, o Muffato Foods. Nascente é o primeiro empreendimento da marca no ramo industrial, com início das operações previstas para o primeiro trimestre de 2021.O diretor do Grupo, Everton Muffato, afirma que empreendimento está sendo construído em duas etapas. Na primeira, vai viabilizar o processamento de produtos relacionados à proteína bicho e, na segunda, à origem vegetal. A distribuição de senhas para os candidatos será realizada a partir das 8 horas no Ginásio de Esportes João de Deus Almeida, em Cambé. Há vagas em 15 funções. Entre outras, para desossador, operador de máquina, operador de ERP e facilitar de produção.

SORTEIO

Londrilife, empresa de assistência domiciliar e hospitalar 24 horas, está realizando um sorteio de uma cesta de frutas natalinas no valor de R $ 200. A promoção é uma parceria com a Morada Onishi. Por isso, os produtos são orgânicos, frescos e de subida qualidade. O sorteio será no dia 23 de dezembro. Para participar, uma vez que explica a enfermeira Karina Gonçalves Siqueira (foto), basta usar a hastag #NATALLONDRILIFE e marcar um companheiro. A empresa atua em toda a região, com sedes em Londrina, Rolândia e Ibiporã.

Homenageado pelo Creci-PR
Divulgação

Bolsas de Estudos: Seletiva Londrinense dia 28

Estudantes de escolas públicas e particulares de Londrina e região, que cursam do 5º ano do Fundamental I à 2ª série do Ensino Médio, podem participar da Seletiva Londrinense, no dia 28 de novembro, das 9h às 13h, e concorrer às Bolsas de Estudos para Estudar em um dos melhores colégios do Paraná. A prova será on-line com questões objetivas. A matrícula é gratuita pelo site: www.qualidadelondrinense.com.br até o dia 27 de novembro. Os alunos mais muito classificados serão premiados com Bolsas de Estudo – integrais e parciais – para 2021. O resultado será divulgado dia 01 de dezembro, às 16h.

INAUGURAÇÃO

Evento dos mais animados marcou a inauguração, dias detrás, de mais uma loja Le Charme em Londrina, na Avenida Higienópolis, 683. Mesmo em uma era de dificuldades provocadas pela pandemia, a Amanda Resende abriu a novidade loja, gerando mais empregos na cidade . Na foto, duranre o evento, Nely Camargo, Fatima Martins Simone Arruda e Claudia Rocha

Homenageado pelo Creci-PR
Divulgação

O apelo da livraria de Novidade York

Um exemplo do povo norte-americano: uma livraria de Novidade York, frequentada por brasileiros uma vez que Delfim Neto, teve que dispensar 170 funcionários por desculpa do coronavírus. Vendia 300 livros por dia e tinha um totalidade de 29 milhas de livros, um detrás do outro, em quatro andares de seu lugar. E iria fechar as portas, mas a dona teve uma teoria (óptimo): pediu que quem pudesse comprasse livros para ajudar a remunerar os empregados que conhecemos. Pois o povo atendeu o seu pedido e foram adquiridos mais de 20 milénio volumes, em uma semana. Com isso, ela inclusive recontratou alguns que recebido sido dispensados.

Uma vez que você avalia o teor que acabou ler?



Natividade: Post Completo