Igrejas, compras e comércio de rua reabrem em Osasco nesta segunda (15); verifique regras


Foto: Lucas Alves / Visão Oeste

Com uma reclassificação de Osasco para uma fase “laranja” no plano de reabertura gradual do governo do estado, como atividades comerciais serão retomadas no município a partir desta segunda-feira (15). O comércio de rua, lojas e igrejas estão entre os produtos liberados para reabrir.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Cada segmento requer regras e requisitos de higiene e segurança aplicáveis ​​pela Prefeitura de Osasco para controlar a disseminação de novos coronavírus (covid-19).

O comércio de rua vai funcionar das 10h às 16h, mas deve promover o atendimento exclusivo de pessoas do grupo de risco, que são idosos e pessoas com doenças crônicas, entre as 10h e as 12h.

Para reabrir, os produtos comerciais podem limitar a entrada de clientes nas lojas, permitindo apenas uma pessoa para cada 10 metros quadrados. Também disponibilizou álcool em gel, exige que os clientes usem máscara de proteção e fornecem equipamentos de proteção individual aos funcionários.

Já os shoppings podem reabrir das 14h às 20h, com uma circulação de clientes reduzida em 20% da sua capacidade. Os clientes do grupo de risco devem ter atendimento priorizado entre 14h e 16h. Além de afetar a temperatura das pessoas, as compras também devem adotar os protocolos de distância e fornecer álcool em gel para clientes e colaboradores.

Outro segmento que pode reabrir nesta fase de flexibilização da quarentena em Osasco será o armazenamento. Esta é a única atividade que pode funcionar no horário habitual, desde que haja flexibilização da entrada e saída dos funcionários para evitar aglomeração no transporte público.

A Prefeitura de Osasco e os templos religiosos também podem voltar a partir desta segunda. As igrejas devem funcionar com 30% da sua capacidade e as sessões não podem ultrapassar uma hora.

Reprodução
Clique aqui e confira ou descreva sobre o início da reabertura do comércio em Osasco na íntegra.



Fonte: Post Completo