Jacuipense e Paysandu se enfrentam na 14ª rodada da Série C


A partida acontece neste domingo (08), às 20h, no Estádio de Pituaçu, em Salvador

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

por Escritório Futebol Interno


Salvador, BA, 06 (AFI) – Embalado posteriormente três jogos sem itinerário, sendo dois empates e uma vitória, o Paysandu tem um duelo direto neste domingo (08), pela 14 rodada do Grupo A da Campeonato Brasiliano da Série C. Fora de morada, o Papão encara o Jacuipense-BA, às 20h, no Estádio de Pituaçu, em Salvador – lugar onde o Leão manda seus jogos porquê mandantes. Assim porquê o opositor, a equipe da morada também está focada em subir a tábua para seguir a recontro pelo G4.

Com 17 pontos ganhos e sem vencer há duas rodadas, o Jacuipense aparece na sexta colocação da chave e está um ponto detrás de Manaus, quarto posto, que tem 18 e é o primeiro tempo dentro do G4. O Paysandu vem logo detrás, em sétimo, com 16 pontos. Em 13 jogos, o time paraense venceu quatro, empatou quatro e perdeu outras cinco.

Jacuipense e Paysandu se enfrentam na 14ª rodada da Série C

Jacuipense e Paysandu se enfrentam na 14ª rodada da Série C

JACUIPENSE-BA
A grande novidade para Jonílson Veloso escalar o tempo titular do Jacuipense para encarar o Paysandu será o atacante Gustavo Balotelli, que foi recentemente contratado, mas porquê já teve seu nome publicado no Boletim Quotidiano Informativo (BID) da CBF está capaz para estrar. Ele disputa vaga com Mauri. No mais, a equipe não teve grandes mudanças. Na visão do goleiro Jordan, uma equipe baiana tem que ser decisiva nessa retomada final da primeira período.

“Nosso time está reconhecendo que às vezes cometa alguns erros que custam pontos. Portanto, a preparação é feita para emendar ao sumo esses erros, porque todo o grupo já tem consciência e se está preparando para cinco confrontos diretos que vamos ter agora que vão definir muita coisa para a gente, tanto de classificação, tanto de permanência e recontro para trespassar fora do rebaixamento “, disse o arqueiro em entrevista coletiva nesta semana.

PAYSANDU-PA
Ainda de olho na sua primeira vitória no retorno ao Paysandu, o técnico João Brigatti não deve ter grandes probelmas para encarar o Jacuipense, fora de morada, neste domingo. A única incerteza está na resguardo, onde Wesley Matos e Micael Brigam pela titularidade. No mais, a equipe deve ser a mesma que vem jogando. O comandante falou da premência de mudança de definição do elenco, principalmente no ataque, que vem pecando nos últimos jogos.

“O que dá para mudar é saber que a gente almeja uma situação de classificação. Que a gente precisa de todos da equipe, que vai aptos a entrar no campo ofensivo, e quando a gente a esfera essa equipe toda se reconstituir, para a gente dificultar as ações da equipe adversária e ser um conjunto só. Somos uma equipe unida dentro de campo, mudamos a filosofia de trabalho e o comportamento dos atletas. Sabendo que o Paysandu tem uma camisa muito possante dentro do cenário vernáculo, a gente precisa ter essa imposição física e técnica em cima do opositor. Mas a gente precisa ter uma equipe organizada, para que não sofra contra-atac porquê na última partida “, argumentou o técnico.

Jacuipense-BA

Jordânia;
Railan, Kanu, Railon, Vicente;
Raniele, Flávio, Wesley e Thiaguinho;
Mauri (Gustavo Balotelli) e Dinei.

Técnico: Jonilson Veloso

Paysandu-PA

Gabriel Leite;
Tony, Perema, Wesley Matos (Micael) e Bruno Collaço;
Anderson Uchôa, Alan Calbergue e Juninho;
Vinícius Leite, Uilliam Barros e Nicolas.

Técnico: Joao brigatti


.



Natividade: Post Completo