KLM retoma voos diários entre São Paulo e Amsterdã


A KLM está voltando aos níveis pré-crise da covid-19 em São Paulo (GRU), com uma operação de voo diário a partir da segunda-feira (13), quase quatro meses após a redução de dois voos semanais no Brasil e a Holanda. Uma companhia aérea também segue com quatro voos semanais entre Amsterdã e Rio de Janeiro (GIG). A programação será mantida até o final de agosto.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Divulgação

KLM está voltando aos níveis pré-crise da covid-19 em São Paulo

KLM está voltando aos níveis pré-crise da covid-19 em São Paulo

"Somos líderes de operações na Europa e no Brasil, e retornamos uma operação diária entre São Paulo e Amsterdã e é um feito que traz orgulho. Ainda estamos estimando os nossos voos para o nível que começa antes da crise. Todas as medidas de higiene continuam sendo adotadas a bordo e em solo ", afirma o diretor geral da Air France-KLM para a América do Sul, Jean-Marc Pouchol.

A Air France tem oito voos por semana entre Paris (CDG) e o Brasil, sendo cinco para São Paulo (GRU) e três para o Rio de Janeiro (GIG). Juntas, as companhias aéreas combinadas 19 voos semanais.

O grupo também tem destaque no transporte de cargas essenciais, tanto nas operações comerciais em aeronaves que combinam passageiros e cargas quanto em freqüências dedicadas a isso. São transportados equipamentos médicos, matérias-prima para produção de medicamentos, medicamentos, embalagens, frutas e suprimentos.

EXPANSÃO
Em julho e agosto, uma linha aérea francesa chegará a 150 destinos, enquanto a KLM chegará a 120. Isso significa que, neste mês, uma companhia holandesa oferece cerca de 80% do número normal de destinos turísticos e cerca de 75% dos destinos intercontinentais. Em agosto, serão 95% e 80%, respectivamente. Já na Air France terá 80% de sua malha aérea usual, com o fortalecimento da operação doméstica, das regiões francesas, Espanha, Grécia, Itália e Portugal.

. (tagsToTranslate) klm (t) air france (t) Air France-KLM (t) brasil (t) holanda (t) são paulo (t) covid-19 (t) coronavírus



Fonte: Post Completo