Londrina busca primeira vitória fora do lanterna


Uma campanha do Londrina na Série C tem dois lados bem distintos. De quase imbatível no estádio do Café a um visitante que não incomoda ninguém. Se tem 90% de aproveitamento nos jogos em casa, o desempenho fora é decepcionante: cinco jogos e apenas um ponto conquistado, com 6% de aproveitamento.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 
Victor Daniel marcou três gols nos últimos três jogos e volta a ser titular do LEC no domingo
Victor Daniel marcou três gols nos últimos três jogos e volta a ser titular do LEC no domingo | Gustavo Oliveira / LEC

E se há uma grande chance de começar a mudar estes números é no domingo (1º). O Tubarão enfrenta a lanterna Boa Esporte, às 16h, no estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG), em jogo válido pela 13ª rodada. Enquanto o Alviceleste ocupa o terceiro lugar, com 20 pontos, o tempo mineiro tem apenas nove e uma única vitória até aqui no Brasileiro.

Caso quebre o jejum de vitória fora de casa, o LEC ficará muito próximo da classificação para uma segunda fase. Após o confronto em Minas, faltarão ainda cinco rodadas para o encerramento desta primeira etapa. Se o panorama não mudar e o tempo continuar sem ganhar como visitante, pelo menos não corre o risco de perder a terceira posição nesta rodada.

O LEC tem três pontos a mais que o Ituano, quarto colocado, mas que já jogou na rodada e venceu o líder Brusque por 3 a 1, e quatro à frente de Criciúma e Tombense, que se enfrentam em Santa Catarina.

AS APOSTAS

O técnico alemão irá promover apenas duas mudanças na equipe. No meio-campo, Matheus Bianqui está suspenso e será substituído por Jardel, que reestreou no último jogo. No ataque, Danilo está machucado e Victor Daniel entra no seu lugar.

A revelação da base vive um ótimo momento após se recuperar de uma lesão muscular e marcou três gols na última semana. Daniel fez um gol em cada um dos jogos contra o Palmeiras pela Copa do Brasil sub-20 e outro gol que garantiu uma vitória do Tubarão sobre o Ituano.

Outra aposta do Alviceleste para finalmente ganhar como visitante é o meia Adenílson, artilheiro da equipe na Série C, com três gols. O camisa 10 não esteve em campo na última partida fora, quando o LEC perdeu para o Criciúma por 2 a 1.

“A gente vem fazendo um bom trabalho ali atrás e contando com a eficiência do sistema ofensivo para conquistar os resultados positivos. O caminho até a Série B é longo e difícil, mas acredito que estamos no caminho certo”, afirmou o zagueiro Marcondes.

Novidade entre os relacionados, o volante Leandro Donizete foi convocado pelo técnico Alemão pela primeira vez e ficará como opção no banco de reservas. Dos últimos contratados, apenas Celsinho ainda não tem condições físicas de atuar.

No Boa Esporte, o técnico Ariel Mamede, o terceiro do clube nesta Série C, joga todas as fichas no confronto com o Londrina para tentar sair da lanterna. O treinador definiu pela manutenção do goleiro Renan Rocha entre os titulares e do zagueiro Alex Alves, que deve jogar ao lado de Dirceu, ex-capitão do LEC.

Londrina busca primeira vitória fora do lanterna

EM VARGINHA

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)

Estádio: Dilzon Melo

Horário: 16h

Boa Esporte

Renan Rocha; Yuri Ferraz, Dirceu, Alex Alves e João Paulo; Pedro Acorsi, Kallyl e Jackson (Tauã); Ítalo, Kaio Cristian e Lúcio Flávio. Técnico: Ariel Mamede

Londrina

Dalton; Gedeílson, Marcondes, Jeferson e Rafael Rosa; Escobar, Jardel e Adenílson; Victor Daniel, Carlos Henrique e Igor Paixão. Técnico: Alemão

Leia mais sobre o LEC

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?



Fonte: Post Completo