Londrina no planta científico internacional


Londrina no mapa científico internacional

Londrina no planta científico internacional

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Os cirurgiões plásticos Marcelo Ono e Bruno Karner colocam Londrina no planta científico internacional. O trabalho assinado pela dupla – e desenvolvido em Londrina – “Four-Step Augmentation Mastopexy: Lift and Augmentation at Single Time (LAST)” foi premiado uma vez que a melhor publicação da América Latina pela conceituada revista científica norte-americana PRS Global Open. Agora, o trabalho sobre mastopexia com próteses de silicone em quatro passos ganha o mundo. Para uma dupla, a realização vai além de melhorar a autoestima dos pacientes. É, também, compartilhamento de informações. Os profissionais receberam um FOLHA para um bate-papo. A entrevista é destaque a seguir e também no Blog do Nassif, no Portal Bonde. Foto de Carmen Kley.

A teoria “Desde o início, a teoria principal da técnica foi estribar a prótese para evitar seu deslocamento, principalmente a queda. Quando se fala em prótese de úbere, a teoria que se tem é da cirurgia de aumento para quem tem as mamas pequenas. Essa cirurgia geralmente é menos complexa. No entanto, quando a mulher já amamentou, emagreceu, ou tem muita flacidez, pode ser necessária a remoção de pele e o reposicionamento dos tecidos e das aréolas – praticamente desmontar a úbere e montar de novo, quase uma remontagem, que é chamada mastopexia com prótese . Essa cirurgia é muito mais complexa, e mais propensa as diversas complicações, principalmente ao deslocamento da prótese. Nossa técnica consiste justamente em estabilizar melhor a prótese com uma alça lateral de músculo, além de padronizar uma sequência de manobras cirúrgicas que auxilia a obter resultados mais previsíveis. ”

A técnica “A técnica não foi planejada. O Marcelo teve uma teoria da alça e me revelou. Vimos que a alça funcionava. Desde logo, desenvolvendo a sistematização, já que são cuidados específicos para fazer dar manifesto. Agora, seis anos depois, acreditamos que a técnica está refinada e em evolução estável. A mastopexia com prótese era tradicionalmente uma cirurgia com um índice mais ordinário de pacientes satisfeitas com os resultados, mas esse cenário foi revertido desde logo. ”

Reconhecimento “O mais gratificante é ouvir de alguns colegas que eles voltaram a fazer a cirurgia de mastopexia com próteses depois da técnica que desenvolvemos. A satisfação das pacientes e o interesse dos colegas servem de parâmetros para avaliarmos o sucesso. A técnica tem sido reproduzida mundialmente. Temos feedback de cirurgiões plásticos de todas as regiões do Brasil, além de América Latina, Estados Unidos, Europa e até mesmo do Oriente Médio, e isso é motivo de muita felicidade para nós ”

Aniversários

– A Zakie Khouri Sallum foi motivo de felicitações nos últimos dias.

– João Bernardi, Rachel Boechat Luppi Ruiz, Leila Pedrasolli, Tereza Villela e Adriana Carioba também assopraram uma vez que velinhas nas últimas horas.

Enquanto isso, nos condomínios …

Em prédio da cidade, teve morador insubmisso, uma fera – e com razão – ao chegar em seu horário agendado de treino e ver, na liceu, lotação e muita gente não utilizando a máscara. O síndico foi acionado …

Londrina no mapa científico internacional

À espera de Isis

A companhia Mirian Aryioshi em clima de expectativas com o marido, o dentista Fábio Sene, e o primogênitro, Arthur: Isis, a segunda filha do parelha, tem promanação previsto para os próximos dias. A foto é de Carmen Kley

Por armário

Camila Briote, Izadora Bicalho e Maria Victória Rocha comandam estabelecimento de seu Per Closet, com itens de segunda mão, amanhã e sábado, na Granja Maktub. O estabelecimento conta com curadoria do trio, perito em tendência e reverte vitualhas ao Natal de quem mais precisa. “Pedimos a cada convidada que nível um quilo de maná não perecível. A teoria é ajudar as famílias que estão passando por premência neste período tão quebradiço ”, contam à FOLHA.

App do Villa

Carlinhos Proporção anuncia a novidade: agora, o Villa Fontana conta com aplicativo de entrega. A teoria é trazer muitas vantagens, descontos e, evidente, o atendimento personalizado.

Granado, 150 anos

A Granado celebra 150 anos e apresenta os perfumes Elixir 1870, Imperial e Boemia. Cada um, conforme a marca, representa um capítulo dessa longa jornada, despertando memórias e homenageando a história do Rio de Janeiro, que se entrelaça com a da Granado.

Porquê você avalia o teor que acabou ler?



Manancial: Post Completo