Londrina se recupera, embala sétima vitória no Estádio do Moca e mantém lugar no G-4 | londrina


O Londrina voltou a mostrar força jogando no Estádio do Moca e venceu o Brusque, por 2 a 1, neste sábado, pela 15ª rodada da Série C do Brasílio. O resultado mantém o tempo alviceleste no G-4 e o coloca na vice-liderança, com 24 pontos.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Posteriormente dois jogos sem lucrar, o Tubarão encarou o líder do grupo e conseguiu se restaurar. Adenílson abriu o placar logo aos seis minutos, de pênalti. Jefferson Renan empatou para o tempo catarinense com um golaço, mas Celsinho, que tinha terminado de entrar, decretou uma vitória alviceleste.

Foi a sétima vitória seguida do Londrina jogando em moradia. O Tubarão é o melhor mandante entre os 20 vezes da competição, com 91,7% de aproveitamento – ganhou sete e empatou uma, na primeira rodada, com o Criciúma.

– O Brusque é uma equipe qualificada, líder da competição. Nossa equipe vai se cobrando, vai melhorar a cada dia. Os jogos em moradia prestados nos ajudando muito. O fator moradia é muito importante para a gente conseguir se qualificar – disse Adenílson, em seguida o jogo, em entrevista coletiva.

Adenílson comemora o primeiro gol do Londrina: mais uma vitória em moradia – Foto: Gustavo Oliveira / Londrina EC

  • Ficha e lanças de Londrina x Brusque
  • Tábua da Série C do Brasílio

Com quatro mudanças e retornando ao esquema com três atacantes, o Londrina começou no ataque. Adenílson quase fez de falta, aos três minutos, e o próprio camisa 10 abriu o placar aos seis, em cobrança de pênalti que ele mesmo sofreu.

O Tubarão quase ampliou em chutes de Igor Paixão e do próprio Adenílson, ambos defendidos pelo goleiro. O Brusque respondeu antes do pausa e risco risco com Alex Sandro, em jogada individual, e com Escuro, em batida de longe.

No segundo tempo, o Londrina seguiu em cima. Assustou aos sete minutos, com chuto de Matheus Bianqui para fora, e aos 11, em batida de Marcel ao lado do gol. Aos 16, Igor Paixão disparou, fez fileira e entrou na superfície, mas mandou por cima.

O Brusque empatou aos 20. Jefferson Renan pegou uma rebatida da resguardo na superfície e mandou uma petardo no ângulo, deixando tudo igual. A resposta do Tubarão foi rápida. Aos 24, em contra-ataque, Adenílson serviu Celsinho, que tinha terminado de entrar, para colocar o tempo alviceleste na frente. O tempo catarinense quase empatou aos 33, quando Garcez saiu na faceta de Dalton e mandou por cima. No término, o Londrina quase fez o terceiro, em chuto de Celsinho

Os próximos jogos de Londrina:

  • 22/11 – 15h – São José-RS x Londrina – Francisco Novelleto – 16ª rodada;
  • 28/11 – 16h – Londrina x Tombense – Estádio do Moca – 17ª rodada;
  • 12/05 – 19h – Volta Redonda x Londrina – a definir – 18ª rodada;



Manancial: Post Completo