Serviço de Desentupidora em São paulo

Manifestantes fazem protestos contra racismo e Bolsonaro, no Paraná | Paraná


Os manifestantes se reúnem em protestos contra o racismo e contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) neste domingo (7), em cidades do Paraná.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Em Curitiba, o protesto começou por volta das 14h na Praça Santos Andrade, em frente ao prédio histórico da Universidade Federal do Paraná (UFPR), no Centro, e terminou por volta das 18h20.

Os manifestantes carregam cartas contra o racismo, com nomes de vítimas de violência contra os negros e contra Bolsonaro. O ato aconteceu de forma pacífica e os manifestantes usaram máscaras.

Manifestantes fazem manifestação em frente ao Palácio Iguaçu, em Curitiba – Foto: Weliton Martins / RPC

A Polícia Militar informou que reforçou ou efetivamente o ato, com batalhões de cavalaria e tropa de choque, além de policiais a paisana. Alguns manifestantes foram revistados ao chegar na praça e um helicóptero da polícia sobrevoa ou local.

No fim da tarde, o grupo se desloca até a Praça Nossa Senhora de Salete, no bairro Centro Cívico. Por volta das 18h30, todos se dispersam.

Equipa da Polícia Militar reforça segurança no Centro Cívico – Foto: Anderson Grossl / RPC

Aconteceu no Centro de Londrina, neste domingo (7) – Foto: Leopoldo Karam / RPC Londrina

Outro ato contra o racismo e o governo Bolsonaro também aconteceu em Londrina, no norte do Paraná, e reuniu aproximadamente 250 pessoas.

O protesto começou às 14h, no centro do centro da cidade, e terminou por volta das 16h30. Os manifestantes usam máscaras e tentam manter distância entre as pessoas que participam do ato.

Um PM revisa os manifestantes que chegam ao ato. A polícia apreendeu um machado dentro de um carro que estava estacionado próximo ao ato. O dono do veículo afirmou que o machado estava sendo usado em uma reforma.

Manifestantes exibem cartazes contra violência contra negros, em Londrina – Foto: Leopoldo Karam / RPC Londrina

Manifestantes se concentram no Parque Ambiental, em Ponta Grossa, a partir das 15h, com cartas contra o governo federal e contra o racismo.

O ato aconteceu de forma pacífica, com acompanhamento da Polícia Militar e da Guarda Municipal, até dispersão por volta das 17h.

Protesto em Ponta Grossa – Foto: Alceu Niévola / RPC Ponta Grossa

Ato em Ponta Grossa aconteceu no Parque Ambiental – Foto: Reprodução / RPC

Em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, manifestantes se reúnem na Praça da Paz, no Centro, para protestar contra o racismo.

Os manifestantes, que usaram máscaras, levaram cartas em homenagem a vítimas de violência policial e contra negros.

O ato começou por volta das 11h e terminou às 14h.

Manifestantes se reuniram na Praça da Paz, em Foz do Iguaçu. – Foto: Reprodução / RPC

Protesto em Umuarama pediu pelo fim do racismo e foi pacífico – Foto: Silvio Alves / RPC

Em Umuarama, na região noroeste, os manifestantes se reúnem em frente ao lago Aratimbó, por volta das 15h e saem em carro. O grupo percorreu a Avenida Paraná até a praça Santos Dumont e depois se dispersou. O protesto pedia o fim do racismo e foi pacífico.



Fonte: Post Completo