Maringá: Revisão do Plano Diretor é tema de webinar


Maringá: Revisão do Plano Diretor é tema de webinar

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

A revisão do Plano de Maringá será tema de webinar no dia 23 de julho. O diretor-presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento de Maringá (Ipplam), Edson Cardoso, e o coordenador do plano, arquiteto José Alves Vicente Socorro, falam sobre o que já foi feito até o momento na revisão. Será às 10h, pelo Facebook e canal no Youtube do Ipplam.

O Plano Diretor é uma iniciativa do município. Uma revisão feita desde o ano passado. Neste ano, devem ocorrer como audiências públicas. Nenhum momento, elas não são feitas devido ao Covid-19. Uma delas seria em Floriano neste sábado, 18, mas foi reatada em agosto. Um webinar é uma forma de apresentar o Plano Diretor e tirar dúvidas na medida do possível, disse o diretor-presidente do Ipplam, Edson Cardoso.

“A ideia de fazer um webinar é para quem pode exibir externamente a todos os interessados, através do modelo que temos disponível hoje, que é o meio eletrônico. Use esse webinar para trazer todos os participantes como está executando o Plano Diretor, o que estamos fazendo e o que já fizemos. E também vamos apresentar uma parte do webinar para receber as contribuições de quem está usando nesse momento. Aquilo que leva o tempo de resposta, a resposta, o senão, como as pessoas vão disponibilizar os e-mails e faremos isso depois ”, reforça.

“A revisão do Plano Diretor, depois de trabalhar internamente no Ipplam, deve obrigatoriamente ser levada à população. Sem participação da população realmente não tem validade. Vamos torcer para que pandemia arrefeça e que gente consiga evoluir. Estamos trabalhando bastante internamente, com todas as condições, para uma hora que pudermos fazer como audiências e entrevistas, podermos atingir todo o público interessado ”, acrescenta.

Para participar do webinar, inscreva-se aqui.

Maringá: Revisão do Plano Diretor é tema de webinar



Fonte: Post Completo