Serviço de Desentupidora em São paulo

Megaferiado: veja o que abre e fecha nos serviços essenciais de Campinas | Campinas e Região


A cidade terá, a partir de sábado (23), em uma megaferiadão de cinco dias. O expediente nas partições públicas se encerra nesta sexta-feira (22), às 18h, e é retomado às 8h da quinta-feira (28). Confira o que abre e fecha na cidade e nos serviços essenciais a partir deste sábado.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

O órgão atende em esquema de plantão 24h. O telefone para chamadas é o 199.

A Guarda também mantém o atendimento 24h em Campinas. O serviço pode ser acionado pelo telefone 153, o "Disque Guarda Municipal".

Na Sanasa, o expediente administrativo fica suspenso da segunda (25) até quarta (27). Durante a suspensão, uma equipe permanece de plantão para executar reparos emergenciais. O serviço de atendimento ao cliente também atende emergências pelos telefones 3735-5000 e 0800-7721195.

Funciona de segunda (25) a quarta (27), das 7h às 12h.

Ocorre sem alterações nos locais e horários de fantasias.

A área administrativa encerra como atividades na sexta-feira (22), às 16h22, e retoma na quinta (28), às 8h.

  • Mercado de Hortifrutis – segue aberto na segunda (25) e quarta (27), das 4h às 12h; e na terça (26), das 7h às 11h.
  • Mercado de Flores, Plantas e Acessórios – funciona na segunda-feira (25), das 8h às 16h30; e na terça (26) quarta (27), das 8h às 13h.
  • Banco de Alimentos e Departamento de Alimentação Escolar – encerrar como atividades na sexta (22), às 16h22, e retomar na quinta (28), às 8h.
  • Instituto de Solidariedade para Programas de Alimentação (ISA) – funciona na segunda (25) a quarta (27), das 7h às 14h.

A Lagoa do Taquaral e o Bosque dos Jequitibás, assim como os demais parques da cidade, permanecem fechados por conta da pandemia de Covid-19.

A Torre do castelo permanece fechada por conta de pandemia de novo coronavírus.

O Hospital Mário Gatti, em Campinas (SP). – Foto: Reprodução / EPTV

Sistema Público de Saúde

Os Prontos Socorros (PS) dos hospitais Mário Gatti e Ouro Verde, e os Pronto-Atendimentos (PA) Padre Anchieta, Campo Grande, São José e Carlos Lourenço atendem 24 horas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) adota o mesmo esquema e recebe chamadas pelo meio do telefone 192.

Os centros de saúde ficam fechados na segunda (25). O atendimento ocorre normalmente na terça (26) e quarta (27), seguindo seus horários de expediente. São elas:

  • Centro de Saúde Parque Valença;
  • Centro de Saúde Jardim Florença;
  • Centro de Saúde Jardim Capivari;
  • Centro de Saúde Santa Lúcia;
  • Centro de Saúde Jardim Vista Alegre;
  • Centro de Saúde União dos Bairros;
  • Centro de Saúde DIC 1;
  • Centro de Saúde Santo Antônio;
  • Centro de Saúde Vila Ipê;
  • Centro de Saúde São Quirino;
  • Centro de Saúde Jardim Aurélia.

Trânsito e Transporte Coletivo

Mantenha os serviços essenciais e de emergência com as equipes de trânsito e transporte, uma operação nos terminais urbanos, equipes semáforas e de sinalização e uma operação na Divisão de Controle Operacional. As solicitações podem ser feitas pelo telefone 118, e de forma remota, na seção “Fale Conosco” do site, ou pelo aplicativo para celular da Emdec, disponível para os sistemas Android e iOS.

O serviço de atendimento presencial ao público permanece fechado devido a uma pandemia de novo coronavírus.

O PAI-Serviço permanece priorizando o atendimento aos serviços de saúde, demais serviços estão suspensos desde março. O PAI-Serviço também atende pelo telefone 118 e também está disponível no aplicativo da Emdec.

O recolhimento de veículos apreendidos por irregularidades ou infrações de trânsito no pátio municipal será realizado normalmente durante o feriado, uma retirada e fica apenas suspensa na segunda (25). O atendimento no pátio é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.

As unidades que atendem no Poupatempo Campinas Shopping e Centro permanecem fechadas devido à Covid-19.

Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT)

As unidades Centro, Ouro Verde e Campo Grande do CPAT fecham de segunda (25) a quarta (27) .Devido a pandemia de coronavírus, uma atividade retoma na quinta (28) agendamento prévio pelo Portão do Cidadão ou pelo 156.

Na segunda (25), ocorre apenas como coletas domiciliares diurnas nos bairros e coleta hospitalar em grandes geradores. O serviço de varrição manual será feito no sistema de plantão. Nos demais dias, todas as coletas seguem normalmente, assim como a Operação Cata Treco.

Sistema de Atendimento 156

O serviço de atendimento fecha de segunda (25) a quarta (27), e retorna na quinta (27), às 8h.

Os atendimentos no 151, no Procon Móvel, bem como nas unidades de atendimento da Agiliza e Sede Administrativa, fecham de segunda (25) a quarta (27), e retomam na quinta (27), às 10h. O Procon Digital recebe reclamações pela internet e pelo aplicativo durante o feriado.

Erros e acertos no uso da máscara de proteção contra o coronavírus – Foto: Arte / G1



Fonte: Post Completo

Leave a Comment