Mercedes-Benz abre 250 vagas temporárias em São Bernardo do Campo


Oportunidades foram levantadas devido à buraco do terceiro vez para a produção de caminhões em 2021. Foto: Divulgação.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Montadora também está com inscrições abertas para programa de estágio

JESSICA MARQUES

A Mercedes-Benz do Brasil abriu 250 vagas de trabalho temporárias. As oportunidades são para trabalhar porquê montador em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Os profissionais vão atuar na produção de caminhões em 2021.

Outrossim a montadora também está com inscrições abertas para o programa de estágio, com início no ano que vem. Os momentos nas oportunidades podem acessar porquê vagas neste link.

De concórdia com a montadora, a buraco das vagas se deve à geração de um terceiro vez, a partir de fevereiro de 2021, para a produção de caminhões.

“A Mercedes-Benz do Brasil informa que, apesar da drástica redução do mercado de veículos comerciais em 2020 por conta da pandemia, a empresa acredita no prolongamento gradual das vendas de caminhões no 1º semestre de 2021 no país”, obreiro, em nota ao Quotidiano do Transporte.

Neste contexto, com o objetivo de atender os volumes de produção atuais e o prolongamento previsto, um obreiro informado que negociou com o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC a adoção de jornadas adicionais de trabalho nos próximos três meses e a implementação de um terceiro vez em caminhões a partir de de fevereiro do próximo ano na fábrica de São Bernardo do Campo.

Dessa forma, segundo a Mercedes-Benz, muro de 450 colaboradores comuns e aprendidos do Senai, que estuda seus contratos encerrados nos próximos meses, terá seus empregos preservados.

A obreiro ressaltou, ainda em nota ao Quotidiano do Transporte, que outro grupo de muro de 200 trabalhadores que têm seus contratos de trabalho encerrados em setembro deste ano serão recontratados no primeiro trimestre de 2021 e um novo grupo de 250 trabalhadores contratados em razão do início do terceiro vez na produção de caminhões no ano que vem.

“Importante esclarecer que leste terceiro vez, boletim por um período determinado, não é só uma solução para aumentar os volumes de produção, mas, principalmente, uma opção encontrada pela Empresa para preservar o distanciamento social de prevenção à Covid-19. A Mercedes-Benz tem mantidos protocolos rigorosos de proteção de seus colaboradores e esse é mais um exemplo ”, informou uma empresa.

“Mesmo diante do atual momento de pandemia ainda não solucionada e o sobranceiro índice de desemprego no país, com essas medidas, a Mercedes-Benz oferece mais empregos e mostra sua aposta no porvir do mercado brasiliano”, complementou, também em nota.

Jéssica Marques para o Quotidiano do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:



Nascente: Post Completo