Mesmo com um a mais, líder Atlético-MG é derrotado pelo Fortaleza no Castelão


Nesta quarta-feira, o Atlético-MG foi derrotado por 2 a 1 pelo Fortaleza, no Castelão, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato brasileiro. O Galo teve um jogador a mais em campo desde o primeiro tempo, já que o volante Felipe foi expulso aos 38 minutos. Sasha fez o único gol dos mineiros, enquanto David e Bruno Melo marcaram para o Leão.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Com o resultado, o Atlético-MG estacionou nos 27 pontos, três à frente do segundo colocado Flamengo. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente o Goiás, em casa, no sábado, às 21h. Enquanto isso, o Fortaleza chegou aos 20 pontos, na nona posição. O próximo compromisso do tempo é contra o Coritiba, fora de casa, no sábado, às 19h.

O jogo – Com uma escalação defensiva, o Fortaleza impôs muita dificuldade ao Atlético-MG, que teve dificuldade na construção ofensiva. Tanto que foram os mandantes que abriram o placar, aos 34 minutos. Tinga fez bom passe para David, que saiu de frente para Everson e finalizou com precisão no canto esquerdo para marcar.

No entanto, logo em seguida, Felipe cometeu falta em Arana, assim que o segundo cartão amarelo e foi expulso. Aos 41, Mariano cruzou pela direita, Hyoran desviou de cabeça e Eduardo Sasha mostrou oportunismo para dominar, girar e finalizar para deixar tudo igual no Castelão.

Na segunda etapa, o Galo voltou imprimindo bom ritmo e quase virou com Keno, que exigiu boa defesa de Felipe Alves na rampa de fora da área. Em seguida, Hyoran ficou com uma sobra, chutou cruzado e Marquinhos desviou para fora, perdendo chance inacreditável.

Aos 19, Yuri César acertou um belo chute de fora da área e marcou o gol, porém o atacante estava em posição ilegal quando chamada a bola e o gol foi anulado pelo VAR. No entanto, o Fortaleza não desistiu de buscar o placar e chegou ao segundo aos 39. Osvaldo pegou sobra e cruzou na medida para Bruno Melo, que testou com precisão no canto e marcou.

FICHA TÉCNICA
FORTALEZA 2 X 1 ATLÉTICO-MG

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Dados: 7 de outubro de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Junior (DF)
VAR: Wagner Reway (PB)
Cartões amarelos: Felipe, David, Gabriel Dias (Fortaleza); Eduardo Sasha, Keno (Atlético-MG)
Cartão vermelho: Felipe (Fortaleza)

GOLS:
Fortaleza: David (36 minutos do 1º tempo) e Bruno Melo (39 minutos do 2º tempo)
Atlético-MG: Eduardo Sasha (41 minutos do 1º tempo)

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Róger Carvalho, Paulão e Carlinhos (Bruno Melo); Juninho, Felipe e Ronald, Gabriel Dias, Romarinho (Osvaldo) e David (Yuri César).
Técnico: Rogério Ceni

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano (Guga), Réver, Bueno e Fábio Santos (Marquinhos); Allan, Jair, Hyoran (Marrony), Arana; Keno e Eduardo Sasha.
Técnico: Jorge Sampaoli

Deixe seu comentário

.



Fonte: Post Completo