Missal: a Operação da PM apreende sete armas, cigarros contrabandeados e recuperação de veículos roubados




Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Após o Serviço Reservado pela Polícia Militar de Medianeira, receber informações de duas propriedades agrícolas na localidade da Linha São Francisco, no interior de Missal, está sendo usado como esconderijo de uma quadrilha de contrabandistas, em que uma das propriedades estariam sendo usadas produtos usados ilícitos enquanto outra servia de esconderijo para diversas armas de fogo, uma operação foi montada para averiguação da denúncia.

Duas equipes da ROTAM de Medianeira com apoio de outros policiais se deslocam até o endereço da denúncia, enquanto uma equipe executa uma abordagem na propriedade onde está sendo carregado pelos ilícitos, outra foi até a propriedade local onde está escondido os armamentos.

Nenhum local gerenciado localiza um caminhão com as portas abertas, sendo que também é possível ouvir barulhos em uma área de vegetação próxima, para onde os suspeitos possivelmente fugiram quando avistaram a chegada da viatura. Além do caminhão, também foi encontrado na propriedade um Fiat Ducato onde estavam diversas caixas de cigarros contrabandeados. Ao avaliar a situação do caminhão Ford Cargo, ficou constatado que este estava com placas falsas e foi roubado na cidade de Colombo-PR.

Na segunda propriedade de uma outra equipe, você acabou localizando um morador que acabou detido, pois não há interior da sua residência que esteja registrada sete espingardas, além de diversas caixas de cigarros contrabandeadas, ocultas em um celeiro próximo à casa.

Questionado sobre o respeito do caminhão e dos cigarros apreendidos, este diz respeito aos produtos que foram trazidos de Itaipulândia por outra pessoa, e quais os requisitos para deixar a propriedade do seu filho ou caminhão e cigarros.

Diante do flagrante, o homem que foi identificado como sendo Adelir Panzenhagen, recebeu voz de prisão.

O cigarro apreendido e o caminhão foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.



Fonte: Post Completo