Mortes por coronavírus nas regiões de Sorocaba e Jundiaí em 18 de junho | Sorocaba e Jundiaí


As prefeituras das regiões de Sorocaba e Jundiaí (SP) divulgaram novos óbitos por coronavírus nesta quinta-feira (18). Confira as atualizações:

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

  • Acompanhe AO VIVO como notícias sobre uma pandemia na região

A Prefeitura de Jundiaí (SP) confirmou, nesta quinta-feira (18), cinco novos óbitos por coronavírus. A cidade também registrou 18 novos casos de doença.

O acordo com a cidade ou o primeiro óbito é um homem de 79 anos, portador de doença cardiovascular crônica. O segundo caso trata de um homem de 77 anos, portador de doença cardiovascular e diabetes.

A terceira morte é um homem de 57 anos que era diabético. O quarto óbito é de uma mulher de 89 anos, portador de doença neurológica crônica. A quinta morte registrada trata uma mulher de 76 anos que era diabética.

Com as novas atualizações, o município tem 2.477 casos positivos de Covid-19, sendo 138 óbitos pela doença. Ao todo, 1.890 pacientes estão recuperados.

Conforme apurado pelo G1, uma cidade de Jundiaí registrou, ao menos, uma morte por Covid-19 em cada dia da primeira quinzena do mês de junho. Ao todo, foram contabilizados 52 óbitos desde o início do mês.

No dia 31 de maio, segundo o boletim epidemiológico, uma cidade teve 68 mortes pela doença. Apenas 15 dias depois, passou para 120, o que representa um aumento de 76,4%.

Casos suspeitos e confirmados de coronavírus na região de Jundiaí

Casos suspeitos e confirmados de coronavírus na região de Jundiaí

A Prefeitura de Sorocaba (SP) confirmou, nesta quinta-feira (18), que registrou uma nova morte por coronavírus. A cidade anunciou ainda 620 novos casos nas últimas 24 horas.

De acordo com a lei, o novo processo trata-se de um homem de 80 anos que não tinha comorbidades.

Com as atualizações, uma cidade tem 2.779 casos confirmados de Covid-19, sendo 88 óbitos pela doença.

Número de casos de coronavírus explodidos em Sorocaba: 620 registros em 24h

Número de casos de coronavírus explodidos em Sorocaba: 620 registros em 24h

A Prefeitura de Votorantim (SP) confirmou um novo óbito por coronavírus nesta quinta-feira (18). A cidade também anunciou 19 novos casos de doença.

Segundo a cidade, o novo óbito trata de um homem de 57 anos que tinha comorbidades.

Com as atualizações, o município soma 324 casos positivos de Covid-19, com 17 óbitos pela doença. Ao todo, 229 pacientes estão recuperados e 61 aguardam resultados de exames.

A Prefeitura de Salto de Pirapora (SP) confirmou um novo óbito por coronavírus nesta quinta-feira (18). A cidade também registrou quatro novos casos de doença.

De acordo com a cidade, trata-se de um homem de 63 anos que estava internado na Santa Casa da cidade.

Com as atualizações, o município tem 90 casos positivos de Covid-19, sendo cinco óbitos pela doença. Ao todo, 59 pacientes estão curados e 29 aguardam resultados de exames.

Casos suspeitos e confirmados de coronavírus na região de Sorocaba

Casos suspeitos e confirmados de coronavírus na região de Sorocaba

Um novo óbito por coronavírus foi confirmado pela Prefeitura de Várzea Paulista (SP), nesta quinta-feira (18). A cidade também registrou quatro novos casos.

De acordo com a cidade, trata-se de uma mulher de 69 anos com hipertensão, diabetes e obesidade.

Com isso, na cidade soma 271 casos positivos de Covid-19, sendo 25 óbitos pela doença. Ao todo, 168 pacientes estão recuperados e 170 aguardam resultados de exames.

A Prefeitura de Mairinque (SP) confirmou dois novos óbitos por coronavírus nesta quinta-feira (18).

De acordo com a prefeitura, o 6º óbito é de um homem de 53 anos que era hipertenso. Ele estava internado em Sorocaba. A 7ª morte é um homem de 57 anos que tinha diabetes, doença crônica no pulmão e esquizofrenia.

Com isso, uma cidade tem 68 casos confirmados de Covid-19, sendo sete óbitos pela doença. 40 pessoas já estão recuperadas no município.

A Prefeitura de São Roque (SP) confirmou um novo óbito por coronavírus nesta quinta-feira (18). A cidade também registrou 19 novos casos de doença.

De acordo com a lei, o novo processo trata-se de um homem de 79 anos. Com as atualizações, o município tem 151 casos positivos de Covid-19, sendo oito óbitos pela doença.

Conforme o boletim divulgado pela prefeitura, 97 casos estão recuperados e 15 aguardam resultados de exames.

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista (SP) confirmou um novo óbito por coronavírus nesta quinta-feira (18).

Com isso, na cidade há 116 casos positivos de Covid-19, sendo 23 óbitos pela doença. Ao todo, 21 pessoas estão recuperadas.



Fonte: Post Completo