Motorista agride a porta da escola de Campinas – cotidiano


Idoso ficou com ferimentos na cabeça e sem cotovelo (Foto: Arquivo Pessoal)

Um projeto entre um pai e um aluno de uma escola de Campinas terminou em agressão. O problema ocorreu na manhã desta terça-feira (3), no estacionamento da escola localizada na Avenida Almeida Garret, no bairro Parque Taquaral. Uma família de vítimas registrou um boletim de ocorrência no estacionamento da própria escola, pois acionou a Polícia Militar.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Em relação à polícia, uma vítima, um homem de 62 anos, contou que estava procurando uma vaga para estacionar em frente ao colégio para deixar seus netos, quando um pai de aluno, que também desembarcava o filho no local, parecia que ele iria atropelar a criança.

Ele contém um número de identificação do agressor, mas você pode fazer algo do tipo. Mas o motorista saiu do carro e foi na sua direção. Segundo a vítima, ele começou a agredi-lo com socos. O homem acabou ferido na cabeça e caiu ao chão. Também pode causar uma vítima machucou ou cotovelo.

Caso ocorreu na manhã desta terça-feira em Campinas (Foto: Arquivo Pessoal)

No boletim de ocorrência, o agressor afirmou que vítima, critérios sim, quase atropelado ou filho. No entanto, o homem diz que "idoso pediu desculpa e em seguida, em tom mais alto, quando se aproxima, critérios iniciados a encarar-lo".

Ele afirma ainda que "perdeu a cabeça" e, de fato, o agrediu com um sócio. Uma filha da vítima, que pediu para não ser identificada, afirmou que o pai está muito abalado emocionalmente. "Ele chorou bastante porque foi agredido na frente dos netos. Vamos tomar providências jurídicas contra o agressor", finalizou.



Fonte: Post Completo

Leave a Comment