Serviço de Desentupidora em São paulo

MV Bill diz que representatividade ou fez aceitar pedido de casamento celebrado por fãs: 'Amor que supera diferenças' | Sorocaba e Jundiaí


Com mais de 720 mil seguidores no Instagram, MV Bill recebe vários comentários em posts e mensagens não diretas. Mas foi o pedido de um fã de Sorocaba (SP) para que o rapper fosse celebrado o casamento que levou o artista a refletir sobre a força do amor.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Para MV Bill, o sentimento pode superar as diferenças. Mesmo que uma frase possa parecer romântica demais para um dos artistas mais críticos e realistas em atividade no Brasil, o rapper admite G1 que, em um momento tão polarizado, uma representatividade chamou sua atenção.

"Além do convite ser inusitado, eles também lembram uma série de coisas que, em um momento de polarização, são bem representativos: um ser evangélico e outro umbandista e ambos não querem uma religião religiosa. São coisas que me chamam a atenção e que demonstre existir muito amor dentro da relação deles. Amor que supera as diferenças de raças, de credo, de um monte de coisas ", diz o rapper.

"Me chamar para referência dessa harmonia entre raças e religiões foi motivo de muito orgulho, me senti muito honrado. Estou muito empolgado e já estou pensando em algumas palavras que serão bem usadas para uma exibição."

O primeiro "sim" do casamento já foi dado pelo MV Bill diretamente ao casal. Antes que os noivos pudessem confirmar uma pretensão de se tornar diante das testemunhas, o futuro celebrado falou pelo telefone com eles e não apenas confirmou o que será comparado, como aprovado para tranquilizar-los.

"Você vai se casar ou se casar. Já conversamos com o casal e eles ainda estão vendo dados, mas não têm nada certo por causa da pandemia. E não cobramos o cachê. Eles ficaram bem felizes e estamos preparando tudo para acontecer", conta .

Carlos Alberto e Mariana se preparam para o casamento, que será comemorado pelo MV Bill – Foto: Arquivo pessoal

Mariana Moraes dos Santos e Carlos Alberto Pereira Júnior, que também é músico e conhecido como CH Rapper, são dois dos 721.510 seguidores de MV Bill no Instagram. Por isso, a chance de o artista notar uma mensagem mandada pela sorocabana era muito pequena.

Entretanto, o cantor acredita que valoriza uma era da internet para conseguir conectar-se aos fãs e, segundo ele, isso inclui respostas-selecionadas diretamente quando tem tempo.

"Sou da época analógica. Uma vez em que uma pessoa era discoteca física e demorava meses para saber se um disco ou música chegava a outro estado. , comentou o rapper, ressaltou que, durante uma pandemia, o contato entre artistas e fãs se intensificou ainda mais.

"Enquanto as pessoas estão intensificando agora esse contato, eu já estava fazendo isso há muito tempo. Por isso, você pode ter uma sensibilidade de captar um pedido como esse de casal de Sorocaba."

Mas o casal não é o primeiro a fazer pedidos inusitados, engraçados e até absurdos ao cantor através das redes sociais. Entretanto, o rapper comentou que alguns deles se diferenciam entre todos, e isso fez a diferença na hora de decidir aceitar o convite de Mariana e Carlos Alberto.

"Tento focar naqueles que são possíveis de executar, que dá para fazer alguma coisa. O casamento achou que seria bem bacana, uma oportunidade bem diferenciada. De longe percebido que você me pode divertir bastante em fazer", completa.

O casal agora aguarda ou o momento em que os eventos serão retomados no período pós-pandemia de coronavírus para poder marcar os dados da cerimônia. Por conta da repercussão, algumas empresas entram em contato com eles para oferecer presentes e serviços.

Com religiões diferentes, casal de Sorocaba (SP) terá MV Bill como celebridade de casamento – Foto: Arquivo pessoal



Fonte: Post Completo