Serviço de Desentupidora em São paulo

O governo de São Paulo anuncia o prolongamento da quarentena até o dia 15 de junho, em algumas áreas do Estado


Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Gabriel Kazuo

27 de maio de 2020 l Atualização:
27 de maio de 2020 às 20:03

As cidades da Região Metropolitana de São Paulo, Baixada Santista, Registro e Litoral Sul do Estado de São Paulo não foram agraciadas com uma flexibilização da quarentena divulgada nesta quarta-feira (27), pelo governador João Dória (PSDB).

Todas as regiões citadas estão com uma situação de pandemia de coronavírus no controle e assim você pode ir para o Fase 02, onde a flexibilização realmente começa, se adotar medidas para abaixar uma curva de pandemia.

A situação nessas regiões é bastante grave. Das 50 cidades que lideram ou classificam a pandemia, a maioria pertence à Região Metropolitana de São Paulo e à Baixada Santista, segundo a Secretaria de Saúde do Estado.Por exemplo, Santos não está no 2º lugar no ranking estadual, com 2605 casos confirmados e 112 mortes. Em seguida, temos: Osasco (2299 casos e 278 mortes), Guarulhos (2149 casos e 228 mortes) e São Bernardo do Campo (2018 casos e 189 mortes).

Com mais de mil casos exibidos como cidades de: Santo André, Barueri, São Bernardo e Carapicuíba. Com mais de 700 casos, temos: Mogi das Cruzes, Mauá, São Vicente e Taboão da Serra.

Conheça o Plano SP de combate ao coronavírus

As equipes da Secretaria de Saúde e da Secretaria Econômica divulgaram um plano grande para a flexibilização de quarentenas, tendo como base diversos critérios sanitários e econômicos. Como 645 cidades do Estado foram agrupadas em 18 regiões, que até controlam uma situação de pandemia, podem 'migrar' de fase, a cada semana, podem usar ou avançar, ou recuperar a flexibilização. Segundo os secretários, as regiões que já estão com uma situação de pandemia controlada podem já estar 'fixadas' em uma das fases, com uma perspectiva de avançar até uma flexibilização total:

Fase 01: Chama da 'zona vermelha' ', são regiões onde a pandemia está fora de controle, sendo apenas liberadas como atividades industriais e construção civil;

Fase 02: A 'zona laranja' 'são regiões onde a pandemia de coronavírus é muito alta, mas que apresentam protocolos sanitários que permitem empresas imobiliárias, concessionárias, lojas, comércio e compras usando reabrir, com restrições;

Fase 03: A 'zona amarela' 'são regiões que já registram uma situação mais controlada pela pandemia, permitindo que bares, restaurantes, lanchonetes e salões de beleza reabram, com restrições;

Fase 04: Avançando, uma 'zona verde' 'libera que cidades reabram academias de ginástica;

Fase 05: Fase final de quarentena, onde regiões onde uma pandemia de coronavírus está controlada podem afetar parques, centros esportivos, áreas de lazer, teatros, cinemas, shows, festas, eventos culturais e eventos esportivos.

Obs: Escolas, igrejas e templos religiosos não estão no Plano SP, pois dependem de normas específicas de setores especializados (MEC, Secretarias de Educação, CNBB, Arquiteturas Regionais, por exemplo) para saber em que fase e como usar.

Jornalismo Correio do Interior

Diariamente produzido com assuntos relevantes, jornalismo amplo, inspirador, com prestação de serviço. Cobertura de 23 cidades do interior paulista.

. t) santana parnaíba (t) vargem grande



Fonte: Post Completo

Leave a Comment