4 maneiras simples de manter seus drenos livres de bloqueios

O guia do não-esgoto para fazer bainhas

Que piada! Eu estava conversando com um grupo de mulheres pequenas e gordinhas sobre as várias medidas que tomamos ao longo dos anos para encurtar as roupas que compramos que são muito longas. Nunca pensei que fazer bainhas pudesse ser tão engraçado!

Simples, se você está lendo isso, é provável que você mesmo tenha feito algumas dessas coisas. Está tudo muito, não tenha vergonha. Você está entre amigos.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Cá vamos nos:

O Método Velcro – Eles vendem esses pequenos pontos de velcro em departamentos de noções. Os pontos têm costas grudadas, portanto nenhuma costura é necessária. Tudo que você precisa fazer é colocar um lado dos pequenos pontos ao volta da segmento subordinado das mangas ou da bainha da roupa e o outro no comprimento visível. Em seguida, você somente prega os dois peças, esmague-as e VOILA! Bainha instantânea. Agora, não economize nos pontos porque grandes rugas ocorrerão. Ah, e nunca lave sua roupa com os pontos ainda, porque você pode ter que substituir os pontos depois que eles passarem pela lavadora e secadora! E mais uma coisa, nunca, nunca passe a sua roupa com os pontos porque eles não são exatamente planos e depois de passá-los você tem essas impressões de pontos grandes ao longo da sua bainha. Tanto para rápido e fácil

O método dos alfinetes de segurança – basta comprar um monte de alfinetes de segurança muito pequenos e mantê-los à mão se os pontos de velcro falharem. Oriente método é muito semelhante ao método com pontos de velcro, e muitas pessoas preferem esse método ao método com pontos de velcro de qualquer maneira. Mais uma vez, se você poupar nos alfinetes de segurança, ficará franzido. Oriente é um método muito profíquo, mas lembre-se de colocar os alfinetes de segurança na segmento de insignificante da roupa! Ah, e certifique-se de usar o menor ponto provável com cada alfinete, porque você realmente não quer que ninguém perceba que sua bainha está presa. Recomenda-se que os alfinetes sejam removidos para a lavagem porque sua roupa pode visar a permanecer com manchas de ferrugem ao volta dos alfinetes depois de passar pela lavagem algumas vezes. Eles fazem alfinetes de segurança à prova de ferrugem? Ei, essa é uma teoria para qualquer empresário iniciante!

Método da fita adesiva nº 1 – Simplesmente coloque sua roupa do avesso e dobre o tecido até o comprimento desejado. Em seguida, coloque pedaços de 2 polegadas de fita adesiva verticalmente em incrementos próximos ao longo do comprimento desejado. Oriente método funciona melhor em tecidos que não são felpudos porque a fita não cola muito muito em materiais felpudos. A venustidade desse método é que, se você franzir ou precisar de um seta, tudo o que você precisa fazer é colocar outro pedaço de fita ali. Não se preocupe muito com a lavagem, somente mantenha bastante fita adesiva à mão e refaça a bainha posteriormente cada lavagem.

Método da fita adesiva nº 2 – Somente os especialistas devem tentar nascente método e, a menos que você encontre uma fita adesiva realmente larga, nascente método deve ser usado somente nos tecidos mais delicados. Prepare sua roupa virando-a do avesso e dobrando o tecido no comprimento visível. Segure a fita adesiva em uma mão e, em um movimento contínuo, use a outra mão para pressionar a fita ao longo da bainha, completando um lado inteiro de cada vez. Você realmente deve virar a roupa para chegar ao outro lado, portanto você terá que colocar a fita adesiva, a menos que tenha um ajudante. Repita posteriormente a lavagem.

O método da fita adesiva – já que a fita adesiva não vem em todas as cores, (ei, outra teoria para empresários iniciantes!) Se você estiver usando a fita adesiva cinza escuro usual, use-a somente em tecidos de cores escuras. Oriente método funciona muito em materiais fuzzy e também é bom para tecidos mais pesados ​​uma vez que jeans. A vantagem desse método é que a fita adesiva é inextinguível e geralmente passa por pelo menos uma lavagem. Não temos certeza sobre as roupas que precisam ser lavadas a sedento – consulte sua lavanderia quando for deixá-las tombar.

O Método Super Glue – Tenha muito desvelo ao usar nascente método. Alguns tecidos, principalmente sintéticos, podem ser danificados pela cola. Faça um teste no tecido em qualquer lugar que não apareça. Você deve trabalhar rápido e ter desvelo para não deixar a cola nos dedos, você pode rematar grudado permanentemente na sua roupa. Outrossim, tome desvelo para não grudar sua roupa na superfície em que está trabalhando, pois você realmente não quer uma mesa pendurada na bainha.

Método da fita adesiva dupla-face – Você sabia que a fita adesiva vem na versão “inextinguível dupla face”? Você pode comprá-lo em qualquer grande papelaria. Esse método é ótimo porque, se ocorrer de sua bainha virar para cima, a fita ficará entre as camadas do tecido e ninguém saberá que sua bainha está colada! Existem várias possibilidades de uma vez que empregar a fita. Você pode usar pedaços pequenos, uma vez que no Método de fita adesiva nº 1 ou pode tentar tiras longas e contínuas uma vez que no Método de fita adesiva nº 2. Consulte os métodos de fita adesiva nº 1 e nº 2 para obter instruções de lavagem.

O Método Press On Hem – Eles realmente fazem uma fita peculiar que você pode prensar no tecido usando o ferro. Tenha muito desvelo para que sua bainha tenha a profundidade exata porque, ao contrário dos métodos de fita adesiva, essa é uma colagem permanente do tecido. Não use nascente método nas roupas de uma garoto porque se elas crescerem você não vai conseguir deixar a bainha tombar. Também tome desvelo para não usar esse método em certos materiais sintéticos, pois eles podem liquefazer ao empregar o ferro quente.

O método Staple It – Oriente método é somente para pessoas de pele grossa que não se importam de indicar e rir quando passam. Existem dois métodos possíveis de grampeamento, dependendo da espessura da sua pele. Você pode grampear de dentro para fora para que somente pequenas partes dos grampos fiquem visíveis ou você pode jogar o desvelo ao vento e grampear de fora para dentro. Se você resolver grampear de fora para dentro, tente colocar os grampos tão perto de uns aos outros que a linha parece segmento do design do tecido. Não use meia-calça se você tiver usado o método extrínseco, pois sua meia-calça ficará presa com os grampos. Consulte o método do alfinete de segurança para obter os avisos sobre a provável ferrugem quando sua roupa for lavada.

Muito isso é tudo por agora. Se você tem qualquer outra bainha sem métodos de costura que gostaria de compartilhar com o mundo, ou se deseja encontrar roupas que não precisam ser bainhas antes de poder usá-las, junte-se à nossa comunidade em [http://www.GrandePetites.com]. Pretendemos mudar a experiência de compra da Plus Sized Petite Women dos EUA!