O mercado imobiliário de SP está sofrendo uma onda de devoluções no 2º semestre


Crédito: Pexels

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Cinquenta e quatro pelo centro de empresas localizadas em prédios comerciais administrados pela JLL que responderam a uma pesquisa recente feita pela consultoria que não teve previsão de retorno (Crédito: Pexels)

Como as adaptações do mundo corporativo ao home office e, principalmente, a crise financeira, serão o foco da devolução de lojas comerciais de alto padrão em São Paulo no segundo semestre. A projeção é do presidente da consultoria imobiliária JLL, Fábio Maceira.

Em entrevista ao jornal Valor Econômico, Maceira indica que as empresas mais otimistas têm expectativa de volta da receita ao nível registrado no quarto trimestre de 2019, mas a maioria do mercado indica que terá uma retomada apenas no próximo ano.

+ Pandemia faz vendas de notebooks e computadores crescerem 16% no 1 ° trimestre
+ Mulheres estão mais satisfeitas com o escritório em casa que homens, diz pesquisa
+ Home office está afetando a saúde dos trabalhadores, diz pesquisa do LinkedIn

Empresas que fecham contratos de aluguel em áreas de grande porte, que incluem 40 mil metros e 50 mil metros, tendem a devolver espaços não utilizados. A maior parte das localidades, no entanto, ocupa áreas entre mil metros quadrados e 2 mil metros quadrados, com custos entre R $ 3 mil e R $ 4 mil por metro quadrado.

Há pouco mais de duas semanas, os escritórios foram autorizados pela Prefeitura de São Paulo a retomar suas atividades, respeitando o limite de funcionamento de quatro horas. Segundo Maceira, poucas empresas voltaram a ocupar como áreas alugadas.

Cinquenta e quatro pelo centro de empresas localizadas em prédios comerciais administrados pela JLL que responderam a uma pesquisa recente feita pela consultoria que não teve previsão de retorno.

Veja também

+ Honda Civic Si 2000 custa US $ 50.000

+ PicPay é notificado por Processo sobre reclamações em redes sociais

+ Homem encontra chave de fenda no pacote de macarrão

+ Reabertura dos shoppings em São Paulo ainda está proibida

+ Baleias dão show de saltos em ilhabela, veja fotos!

+ 9 alimentos que incham a barriga e você não fez ideia

+ Modelo brasileira promete ficar nua se o Chelsea for campeão da Liga dos Campeões

+ Cuide bem do seu motor, cuidando do óleo do motor

+ 12 dicas de como fazer jejum intermitente com segurança



Fonte: Post Completo