O novo ciclone vai passar por São Paulo e Rio de Janeiro? – Categoria


Veja o caminho do novo ciclone extratropical que se formará durante esta terça-feira.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Um novo ciclone extratropical e uma nova frente fria vai formar o Sul do Brasil durante uma terça-feira (07), deixando uma região em alerta total. Mas, uma dúvida de muitas pessoas é: será que o ciclone chegará ao Sudeste? O ciclone vai passar por São Paulo? E não no Rio de Janeiro?

A meteorologista Josélia Pegorim prepara um vídeo explicando, de forma mais detalhada, o caminho deste ciclone e uma expectativa para os estados do Sudeste do Brasil. Acompanhe!

A passagem do ciclone bomba na última semana também trouxe muitas dúvidas à população. Mas, é importante lembrar que a bomba de ciclone não passou pelo Sudeste. Este sistema se forma no litoral da Região Sul e depois se afasta para o alto mar. O deslocamento do ciclone ajudou a provocar rajadas de vento no Sudeste, mas está errado dizer que o ciclone chegou ao sudeste do país.

Da mesma forma, o ciclone desta semana também não passará pelo Sudeste do Brasil. A previsão é que algumas regiões sintam a influência deste ciclone, pois isso pode ocorrer por várias áreas, mas o sistema não chegará aos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

A letra L indica o centro de baixa pressão atmosférica do ciclone extratropical

que se forma no Sul do Brasil, na 4ª feira, 8 de julho

A expectativa é de um ciclone menos intenso em relação à semana passada, mas a situação ainda é de alerta. Fique atento aos alertas no site da Climatempo!

Alerta de vento em São Paulo e no Rio de Janeiro

Durante o deslocamento do sistema, o estado de São Paulo sentir rajadas de vento durante uma quarta-feira, que podem variar entre 50 e 70 km / h. Na quinta-feira (09), uma frente fria organizada a partir desse ciclone avança por São Paulo. O vento diminui, mas aumenta entre 40 e 50 km / h, mas ainda pode ser sentida no litoral e na capital. Há previsão de chuva fraca a moderada, sem risco temporal.

Não Rio de Janeiro, o tempo fica mais instável durante uma quinta-feira, com o avanço da frente frio pelo oceano. Volta a chover, mas sem expectativa de tempo. O estado sente rajadas de vento no curso do dia, que também oscilam entre 50 e 70 km / h, incluindo a capital do estado.

Alerta para o Sul

O grande alerta para os próximos dias é para o Sul do Brasil. A maior parte da chuva e as rajadas de vento mais intensas devem ocorrer entre uma tarde de terça-feira, 7 de julho e uma madrugada de quarta-feira, 8 de julho. Os temporais esperados para estes dias são preocupantes e pode causar grandes danos como enchentes, alagamentos, quedas de árvores e desmatamentos na Região.

Acompanhe aqui mais detalhes da previsão para o Sul

. (tagsToTranslate) dailymotion-prev



Fonte: Post Completo