Obituário – 19 de novembro – Quotidiano do Grande ABC


Cléa Campi Mônaco
(São Bernardo, 27-6-1941 – Santo André, 17-11-2020)

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

A advogada Cléa Campi Mônaco adorava história e memória. E fez história. Trabalhou na Prefeitura de São Bernardo, destacando-se na espaço de bolsas de estudo. Quantos alunos da cidade puderam estudar graças ao papel que ela desempenhava, numa quadra em que rareavam as escolas públicas de nível secundário e superior.
Durante um bom tempo Cléa atuou no Serviço de Documentação e Memória da cidade, emprestando seus conhecimentos de são-bernardense de raízes. Descendia de duas famílias muito antigas, Campi (do pai), Pasin (da mãe).
Cléa foi também a primeira mulher presidente da Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo, em duas gestões. Na primeira gestão, preocupou-se em ordenar a documentação histórica da entidade. Separou fotos e recortes de jornais, por exemplo. Organizou a galeria de troféus. Leste trabalho de ordenamento facilitou a idealização do livro dos 50 anos da Associação, lançado em 2007.
Mais recentemente, Cléa participou dos encontros organizados pela Seção de Pesquisa e Memória de São Bernardo e levou adiante o ideal de se fabricar uma entidade preocupada com a construção da memória lugar.
Cléa Campi Mônaco era filha de Agostinho Campi e Laura Albertina Pasin Campi. Viúva de João Jaime Mônaco. Secção aos 79 anos. Foi sepultada no Cemitério de Vila Euclides.

Maria Aparecida Volpi
(Vargem Grande do Sul, São Paulo, 18-3-1934 – Ribeirão Pires, 16-11-2020)

Dona Maria Aparecida era mana do prefeito eleito de Ribeirão Pires, Clovis Volpi. Filha de Alípio Volpi e de Daltiza Gilioli Volpi, ela secção aos 86 anos. Deixa os filhos Aparecido, Armando e Arioci. Foi sepultada no Cemitério da Saudade, em Vila Vitória, Mauá.

SANTO ANDRÉ

Santo André, terça-feira, dia 17 de novembro

Adelino Alves de Lima, 85. Procedente de Pederneiras (São Paulo). Residia no bairro Campestre, em Santo André. Dia 17. Jardim da Colina.

Eurides Friolani Feltrim, 81. Procedente de Marília (São Paulo). Residia no Parque São Rafael, em São Paulo, Capital. Dia 17, em Santo André. Cemitério Nossa Senhora do Carmo, Curuçá.

Pedro de Almeida Rossell, 81. Procedente de Uberaba (Minas Gerais). Residia na Vila América, em Santo André. Dia 17. Cemitério Nossa Senhora do Carmo, Curuçá.

Duílio Augusto Michelan, 75. Procedente de Leme (São Paulo). Residia na Vila Cecília Maria, em Santo André. Dia 17. Cemitério da Saudade, Vila Assunção.

José Vieira da Silva, 75 anos. Procedente de Minador do Negrão (Alagoas). Residia no Jardim Santo André, em Santo André. Dia 17. Cemitério Nossa Senhora do Carmo, Curuçá.

Odair Grigio, 69. Procedente de São Paulo, Capital. Residia no bairro Camilópolis, em Santo André. Dia 17. Cemitério Nossa Senhora do Carmo, Curuçá.

José Laércio de Oliveira Leite, 65 anos. Procedente de Santo André. Residia na Vila Industrial, em São Paulo, Capital. Autônomo. Dia 17, em Santo André. Memorial Jardim Santo André.

Cristina de Fátima Cheirosa Pereira, 61. Procedente de São Paulo, Capital. Residia no Condomínio Maracanã, em Santo André. Dia 17. Cemitério Nossa Senhora do Carmo, Curuçá.

Mauro Gonçalves, 61. Procedente de São Paulo, Capital. Residia no Parque João Ramalho, em Santo André. Ajudante universal. Dia 17. Cemitério Nossa Senhora do Carmo, Curuçá.

Maria Aparecida Timóteo de Melo, 60 anos. Procedente de Panelas (Pernambuco). Residia no Jardim Irene, em Santo André. Dia 17. Memorial Jardim Santo André.

Márcio Cassimiro, 59. Procedente de Cataguases (Minas Gerais). Residia no Sítio dos Vianas, em Santo André. Dia 17. Memorial Jardim Santo André.

José Antonio de Oliveira, 58 anos. Procedente de Santo André. Residia no Jardim Santo André, em Santo André. Autônomo. Dia 17. Cemitério Nossa Senhora do Carmo, Curuçá.

Roberto Camilo da Silva, 56 anos. Procedente de Terreno Boa (Paraná). Residia na Vila Sacadura Cabral, em Santo André. Motorista. Dia 17. Memorial Phoenix.


SÃO CAETANO

Antisteni Bet, 86. Procedente de Rafard (São Paulo). Residia na Vila Palmares, em Santo André. Dia 17, em Santo André. Velado em São Caetano. Cemitério das Lágrimas.

DIADEMA

Vitório Xavier das Chagas, 75 anos. Procedente do Estado da Bahia. Residia no bairro Conceição, em Diadema. Dia 17. Vale da Tranquilidade.

Mazantonio Vieira da Silva, 63. Procedente de São Paulo, Capital. Residia no Núcleo de Diadema. Dia 17. Cemitério Municipal.

MAU Á

Mauá, segunda-feira, dia 16 de novembro

Jailson Francisco Marques, 44 anos. Procedente de Santo André. Residia no Jardim Esperança, em Mauá. Dia 16. Cemitério Santa Lídia.


Mauá, terça-feira, dia 17 de novembro

Eracelio de Oliveira Soares, 59 anos. Procedente de Itambé (PR). Residia no Jardim Bom Recanto, em Mauá. Dia 17. Cemitério Santa Lídia.

Luzinete Sampaio dos Santos, 40 anos. Procedente do Estado da Bahia. Residia na Granja Maria Aparecida, em Mauá. Dia 17. Cemitério Santa Lídia.

Mauá, quarta-feira, dia 18 de novembro

Luiza Borba do Carmo, 71. Procedente de Santo Antônio da Platina (PR). Residia no Parque das Américas, em Mauá. Dia 18. Cemitério Santa Lídia.

Lucia de Fátima Moreira de Souza, 58 anos. Procedente de Iguaraci (Pernambuco). Residia no Jardim Itapark, em Mauá. Dia 18. Cemitério Santa Lídia.

Maria Helena Bernardo Sena, 52 anos. Procedente de Mauá. Residia na Vila Bocaina, em Mauá. Dia 18. Cemitério Santa Lídia.


RIBEIRÃO PIRES

Ribeirão Pires, sábado, dia 14 de novembro

Dimas Ferreira da Costa, 81. Procedente de Brejão (Pernambuco). Residia no bairro Roncon, em Ribeirão Pires. Dia 14. Cemitério São José.

Neuza Tamae Rocha Lima, 70. Procedente de Ribeirão Pires. Residia na Vila Bocaina, em Ribeirão Pires. Dia 14. Cemitério São José.

José Roberto do Promanação, 59. Procedente de São Paulo, Capital. Residia no Núcleo de Ribeirão Pires. Dia 14. Cemitério São José.

Claudirene Marques dos Santos, 49 anos. Procedente de Ivaiporã (Paraná). Residia no Parque Associação, em Ribeirão Pires. Dia 14. Cemitério São José.

.



Manadeira: Post Completo

Desentupidora Santo André

Caminhão para desentupimento Limpeza de Fossa e Hidrojateamento

Quem nunca teve ralo, pia ou sanitário entupido em sua lar, nas horas mais inesperadas, e se perguntou: e agora? É nessas horas que precisamos de uma Desentupidora em Santo André 24 horas de crédito e com credibilidade, capacitada para resolver esses inconvenientes que interferem na rotina da sua lar ou empresa. A Desentupidora Daqui, existe para te ajudar exatamente nessas horas e resolve o seu problema com destreza, segurança e com preço justo.

Conte com a Desentupidora Daqui de Santo André

Caminhão e e carro de Desentupimento com técnicos da Desentupimento e Encanador

A gente nunca sabe quando vai sobrevir um acidente, por isso é importante ter sempre o nosso contato a mão e a certeza de um serviço de qualidade a qualquer horário do dia e da noite, 24 horas por dia. A Desentupidora Santo André atende residências, condomínios, comércios e indústrias, e tem uma equipe altamente qualificada para resolver o seu problema com profissionalismo e cultura. Precisando de Desentupidora em Santo André? Desentupidora Daqui é a solução!

Caminhão para Desentupimento, Hidrojateamento e Limpeza de Fossa