Operário vence ou Cianorte fora de casa na ida das quartas do Paranaense


Douglas Coutinho saiu do banco de reservas para ganhar a Fantasma. Foto: Reprodução / DAZN

No segundo jogo do Campeonato Paranaense após 125 dias de parada por causa da pandemia de Coronavírus, o Operário venceu o Cianorte por 1 × 0, na tarde desse sábado (18), no estádio Albino Turbay. O gol dos visitantes foi marcado por Douglas Coutinho, aos 26 do segundo tempo.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

O jogo de volta ocorre no meio da semana, em Ponta Grossa, mas ainda não foi homologado pela Federação Paranaense de Futebol. O Fantasma joga pelo empate. Vitória do Leão por um gol de diferença leva a classificação para os pênaltis.

Desde o início de uma partida mostrada bastante disputada, mas com as equipes que sentem falta de ritmo de jogo. Tanto que com menos de um minuto, ou meia Rafael Chorão, faça o tempo máximo-bruto, preciso sair, com dores musculares.

Sem grandes lanças técnicas, com uma finalização apenas para cada lado, ou o primeiro tempo se desenvolvido com o Operador com mais eficiência no ataque, exigindo uma boa defesa do goleiro da Cianorte.

Vale a pena destacar que um dia antes do duelo contra o Leão do Vale, o Fantasma divulgou o técnico Gerson Gusmão e o supervisor Tiago Alencar testou positivo para coronavírus. Por que o treinador não pode estar ao lado do campo.

No segundo tempo ou jogo contínuo sem grandes emoções, com o Operador se defendendo mais, apostando no jogo de volta em Ponta Grossa, e tentando surpreender um contra ataque.

Até que, aos 26 anos, Douglas Coutinho pareceu livre para tocar no fundo da rede. Artilheiro da equipe no Estado, ou jogador entrou durante o segundo tempo.

Lance do gol da partida. Foto: Reprodução / DAZN

O Cianorte usado reagir antes do fim, mas sem efetividade. Nos acréscimos, Rafael Bonfim quase marcou contra, mas o goleiro Rodrigo Viana fez grande defesa.

Confira o gol da partida:

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO PARANAENSE
Quartas de final – Jogo de volta

CIANORTE 0x1 OPERÁRIO

Cianorte
Bruno; Weriton, Eduaro Doma, Maurício e Prego; Gercimar, Everton Bala (Pelezinho), Zé Vitor (Lucas Coelho) e Buba; Lucão e França.
Técnico João Burse.

Operário
Rodrigo Viana; Sávio, Rafael Bonfim, Sosa e Peixoto; Jardel, Jimenez, Rafael Chorão (Tomás Bastos) e Julinho (Douglas Coutinho); Lucas Batatinha (Alemão) e Schumacher.
Técnico: Diego Albrecht

Local: Estádio Albino Turbay (Cianorte)
Árbitro: Leonardo Sigari Zanon
Assistentes: João Fábio Brischilari e Jefferson Piva da Silva
Gols: Douglas Coutinho, 25 do 2º
Cartões amarelos: Jardel, Jimenez, Schumacher (OPE)


A Tribuna precisa do seu apoio! ?

No cenário de pandemia de covid-19, intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e relatórios positivos, que tragam um pouco de luz em meio a crises.

No entanto, o momento também trouxe algumas receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuar este trabalho e construir juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?




Fonte: Post Completo