Organizado por um protesto pela reabertura de bares e restaurantes em São José dos Campos


Organizado por um protesto pela reabertura de bares e restaurantes em São José dos Campos

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Foto: Divulgação

O SINHORES – Indicador de hotéis, restaurantes, bares e similares de São José dos Campos e região – entidade que representa uma categoria em 18 municípios do Vale do Paraíba está organizando um protesto para garantir o "direito ao trabalho" na próxima sexta-feira, dia 3.

O ato, que aconteceu na Avenida Anchieta, na zona oeste de São José, é uma resposta ao anúncio do Governo do Estado de São Paulo em manter uma região na fase laranja do Plano São Paulo. Assim, os bares e restaurantes seguem impedidos de retomar como atividades.

“Estamos indignados com essa situação, são mais de 100 (cem) dias com portas fechadas, alguns trabalhando no sistema de entrega com um faturamento de 75% abaixo do normal, sem contar as estatísticas que não se encaixam nesse formato e estão todos nesse tempo sem receita alguma. Os empréstimos prometidos a essas empresas desde março até agora não chegaram, a situação chegou ao limite ”, declarou Antonio Ferreira Junior, presidente do SINHORES.

Os manifestantes esperam chamar atenção do poder público e entregar uma carta ao prefeito Felicio Ramuth com as principais reivindicações do setor, como uma liberação de créditos com juros baixos, renegociação de taxas e impostos e redução de cobranças de água, luz e gás nos meses em que estão armazenados fechados.

O SINHORES afirmou que irá respeitar as medidas de distanciamento social. Cada participante do protesto recebe uma fita com uma medida exata de distância que deve ser respeitada, além da distribuição de álcool em gel.



Fonte: Post Completo