Os Últimos de Nós, Parte II | Video oficial mostra mais detalhes de jogabilidade


A Nauthy Dog divulgou nesta quarta-feira (20) o segundo episódio da série especial sobre Os Últimos de Nós Parte II. O vídeo oficial, com cerca de 8 minutos de duração, é focado na jogabilidade do novo jogo da franquia, mostrando novidades sobre a ambientação e movimentação de Ellie.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

O vídeo traz falas dos diretores Niel Drickman, Kurt Margenau e Anthony Newman, além da líder de narrativas Halley Gross. Em especial, é ela quem explica e detalha como a jogabilidade foi pensada para o título: “Nós queremos colocar você no limite das suas escolhas. Queremos que você entenda o quanto algumas decisões são difíceis para esses personagens e elas também devem ser para você ”.

Um dos desafios, de acordo com Druckman, é que a continuação traz Ellie como protagonista no lugar de Joel. Com isso, foi preciso modificar a jogabilidade também. “A Ellie é bem menor que Joel. Assim, o desafio é como fazer para que, mesmo que você seja a pessoa mais forte da sala, ainda pode passar por esses desafios e sobreviver. Com uma série de batalhas com pessoas que são mais fortes que você ”, conta ou diretor principal.

Para isso, explica Druckman, agora ou o jogo traz um botão de pulo. A ideia é que o jogador possa subir em telhados e plataformas e usar isso como uma vantagem contra inimigos mais fortes, como uma compensação por ser mais fraca.

Outro ponto chave para a jogabilidade ficará oculto no meio das folhas e até embaixo dos carros e outros espaços. Para compensar essa grande vantagem de Ellie, os inimigos também conseguem procurar abaixo dos lugares. “Se você estiver embaixo de um caminhão, por exemplo, e descobrir, vai puxar você”, aponta Druckman. A esquiva também será um aspecto importante da jogabilidade de O Último de Nós: Parte II.

Além disso, os diretores falaram mais sobre o mundo do jogo em si. Segundo Anthony Newman, codiretor do título, o ambiente será mais aberto na primeira versão. Assim, explorar o mapa pode ajudar o jogador. “Uma pessoa que queria que o sistema de coleta de itens (artesanato) fosse uma forma de recompensar ou jogador que visita todos os cantos”, conta Druckman.

“O sistema é baseado em você sentir uma pressão de sobreviver. Como posso usar tudo o que está à minha volta? Todo o tipo de bala, mochila, garrafa de álcool … tudo é feito para você ter uma sensação de ser um sobrevivente neste mundo ”, completa.

Ainda, como decisões tomadas mais impacto no decorrer da narrativa a longo prazo. Em um dos exemplos, Ellie pega um livro sobre caça jogado no chão. Isso faz ela ser mais precisa quando dispara uma arma.

O vídeo faz parte da série Inside The Last of Us Part II. Na primeira parte, um Naughty Dog falou sobre a história do título. Ela ainda deve apresentar mais dois vídeos, de acordo com este calendário:

  • 13 de maio: História;
  • 20 de maio: jogabilidade;
  • 27 de maio: Detalhes;
  • 3 de junho: Ambientação.

Os Últimos de Nós Parte II é um jogo exclusivo para PlayStation 4 e está agendado para lançamento no dia 19 de junho.

Fonte: PlayStation Blog



Fonte: Post Completo