Serviço de Desentupidora em São paulo

Paciente à espera de aparelho para cirurgia cardíaca no HC da Unicamp contrai coronavírus | Campinas e Região


Gervásio e pelo menos outras cinco pessoas esperadas pelo CDI (Cardiodesfibrilador implantável), um aparelho que é implantado embaixo da pele e próximo ao coração em cirurgia e correção, por meio de escolhas, problemas cardíacos.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

No entanto, uma notícia de que, no meio desta espera, ou o pai contraiu Covid-19 deixou uma família preocupada. "Agora essa cirurgia, que já demorou 90 dias, certamente será postergada por mais algum tempo que os médicos conseguiram informar ainda", diz o vendedor Marcos Benutto, filho do paciente.

Gervásio aguarda há 3 meses por um aparelho para realização de cirurgia cardíaca no HC da Unicamp, em Campinas (SP) – Foto: Reprodução / EPTV

"Desespero. Na verdade, essa é uma única palavra que eu tenho. O que eu vejo é que a burocracia e essa transferência de informações entre o hospital e a secretaria podem custar a vida do meu pai, porque não é possível que uma pessoa fique exposta à contaminação por 90 dias e como pessoas olhem para isso de uma maneira normal ", afirma Marcos.

Segundo a família, o Gervásio foi isolado na manhã desta sexta-feira em outra ala do HC e o único sintoma que se manifestou foi febre. Por ser idoso e ter problemas cardíacos, ele faz parte do grupo de risco da doença. Além disso, o tempo interno deixou o paciente ainda mais debilitado.

"Minha mãe chora todo o dia. Todo o dia ela chora porque meu pai não precisa estar passando por isso, sabe? Ele sempre contribuiu, sempre pagou os impostos dele e agora depois de esperar todo esse tempo para receber o aparelho não é justo. mãe está morrendo junto com ele ", desabafa ou vendedor.

Marcos Benutto, filho de Gervásio, teme que a cirurgia do pai seja adiada pelo diagnóstico de Covid-19 – Foto: Reprodução / EPTV

Procurado pela EPTV, afiliada da TV Globo, o Hospital de Clínicas da Unicamp afirmou que o equipamento vem de fora e normalmente é composto nos Estados Unidos ou na Europa.

Ainda assim, para evitar problemas de contaminação cruzada durante uma pandemia, os médicos podem tentar o máximo possível, os casos de pacientes que ainda estão internados por outras doenças.

Por fim, uma unidade de saúde afirmou que o aparelho para cirurgia foi composto e o procedimento foi marcado para daqui a 15 dias, que Gervásio está bem e o quadro é considerado estável.

Campinas (SP) confirmou mais nove mortes em decorrência do coronavírus. Com isso, o município já passa da marca de duas centenas, chegando a 203 óbitos ao todo. Além disso, segundo dados divulgados pela segunda-feira (19), havia mais 502 pessoas infectadas, ou seja, o total para 5.228.

Coronavírus em Campinas

Evolução diária a partir do registro do 1º caso, em 13 de março

Fonte: Prefeitura de Campinas e Estado (dia 02/05) *

Formas erradas e correções de uso da máscara de proteção contra o coronavírus – Foto: Arte / G1



Fonte: Post Completo