Serviço de Desentupidora em São paulo

Pacientes recuperados da Covid-19 em São José falam sobre a doença


Publicado em 03/04/2020 17h49
por redação / Guia Taubaté

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

A maior cidade da RMVale também é líder em casos confirmados do Covid-19. Até esta sexta-feira (3), São José dos Campos tem 58 confirmações para coronavírus, sendo uma delas, um óbito. Já existem casos sob investigação para a doença são 561, sendo essas sete mortes. Mas o informe epidemiológico também traz esperança para a população.

Nesta semana, os pacientes que sofreram de doença confirmada terminaram o período de quarentena e não apresentaram mais os sintomas da doença.

Segundo a Prefeitura, são oito homens e quatro mulheres que estão contaminadas com o novo coronavírus. Alguns chegaram a ser hospitalizados, outros ficaram em isolamento domiciliar.

Em relatórios passados ​​por meio da assessoria de imprensa da Prefeitura, três pacientes recuperados – apenas pelas iniciais de nome e sobrenome – conversados ​​sobre um Covid-19, verifique:

O PM foi um dos primeiros joseenses a contrair o vírus. Logo que voltou de uma viagem à Europa, no dia 16, ele entrou no período de quarentena. Com esta seca, foi ao médico e fez o exame. Uma semana depois, o resultado deu positivo. Ele começou a sentir perda de olfato e paladar. Isolado em casa, siga as orientações para tratamento. Nesta semana, voltou a sentir aroma e sabor. "Hoje minha vida voltou ao normal."

Quando teve alta, depois de ficar internada 9 dias – 2 deles na UTI – em um hospital em particular, não foi necessário dedicação à equipe que atendeu. Ela conta que demorou para procurar ajuda médica, só procurando socorro quando o quadro se agravou. "Sou extremamente grata e devo minha vida a eles. Todo mundo se doa e me animando." Depois de recuperado, um profissional de saúde é aconselhado a seguir as recomendações. "Senti muita angústia nos primeiros sintomas, mas esse período passou."

Acostumado a cuidar dos outros, o médico AM conseguiu manter-se calmo durante os dias em que esteve com o quadro de cobertura-19. "Passei bem pior nos primeiros dias. O mal-estar foi muito grande, principalmente com as notícias alarmantes." Depois do drama inicial, AM lembra que o 8º ao 14º dia ou o quadro estava assintomático. "Me recuperei bem, estou ótimo. Não sabe muito sobre a doença. Uma manifestação em cada paciente é diferente. O principal é bastante consciente e adota como medidas de contenção aplicadas pelas autoridades para evitar riscos de transmissão."



Fonte: Post Completo