Palmeiras bate o Internacional e está na semi da Despensa do Brasil Sub-20


O Palmeiras está na semifinal da Despensa do Brasil Sub-20 de futebol masculino. Depois empatar em 1 a 1 no primeiro jogo, o Verdão visitou o Internacional nesta quinta-feira (19), pela partida de volta das quartas de final, e venceu por 2 a 0, no Estádio Borda-Rio, em Porto Prazenteiro (RS).

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

+ Confira a tábua da competição

Com o resultado, o Palmeiras avança à semifinal da Despensa do Brasil Sub-20 pelo segundo ano sucessivo e peleja pelo bicampeonato da competição, tendo conquistado o título em 2019. O inimigo será o Bahia, que ontem venceu o São Paulo de viradela por 3 a 1.

Uma vez que duas equipes seguiram os passos das principais. Na quarta (18), o tempo adulto do Palmeiras se classificou para a semifinal da Despensa do Brasil ao expulsar o Ceará e o Internacional foi eliminado em mansão nos pênaltis pelo América-MG.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NÃO INSTAGRAM E NÃO FACEBOOK

O jogo teve dois tempos diferentes. No primeiro, uma partida muito truncada e pouca movimentação. Ainda assim, ambas as equipes levaram o risco ao gol inimigo, mormente o Internacional, que acertou a trave depois cobrança de escanteio.

Posteriormente o pausa, o jogo ganhou em movimentação. Logo no início, Fabrício, bombeiro do Palmeiras na Despensa do Brasil Sub-20 e responsável de um gol contra o Inter na partida de ida, abriu o placar. Aos 11 minutos, Luan ampliou para o Verdão depois boa jogada de Robinho. O Inter tentou a reação, mas foi brecado pela equipe palmeirense.

O jogo foi o último dos três válidos pelas quartas de final da Despensa do Brasil Sub-20. Mais cedo, o Atlético-MG venceu o Goiás por 2 a 1 eo Vasco bateu novamente o Avaí.

Pelas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20, o Palmeiras foi até Porto Alegre, venceu o Internacional por 2 a 0 e segue vivo na luta pelo bicampeonato
(Foto: Fabio Menotti)

Uma competição

A Despensa do Brasil Sub-20 de futebol masculino 2020 conta com a participação de 32 clubes, divididos em 16 grupos na primeira período.

Participam da competição dos 27 campeões estaduais e dos cinco vícios dos Estados melhores posicionados no Ranking Vernáculo de Federações 2020.

O clube vencedor da Despensa do Brasil Sub-20 de futebol masculino 2020 classificado para a Supercopa Sub-20 de 2020.

Uma competição de futebol masculino 2020 será disputada em 5 (cinco) fases:

 1ª Período: 32 (trinta e dois) clubes distribuídos em 16 (dezesseis) grupos de 2
(dois) clubes cada;
 2ª Período (Oitavas de Final): 16 (dezesseis) clubes distribuídos em 8 (oito)
grupos de 2 (dois) clubes cada;
 3ª Período (Quartas de Final): 8 (oito) clubes distribuídos em 4 (quatro) grupos
de 2 (dois) clubes cada;
 4ª Período (semifinal): 4 (quatro) clubes distribuídos em 2 (dois) grupos de 2
(dois) clubes cada;
 5ª Período (Final): 2 (dois) clubes em 1 (um) grupo.
Para a 1ª Período da Despensa do Brasil Sub-20 será realizado sorteio para a definição dos
confrontos.

Os confrontos da 1ª período serão em jogo único. A partir da 2ª período os
confrontos serão em ida e volta.

O clube que somar o maior número de pontos ganhos ao final do confronto
dentro do seu grupo estarão classificado para as seguintes; na 5ª Período (Final) o clube será proclamado vencedor da Despensa do Brasil Sub-20.





Nascente: Post Completo