Para o sargento Neri, a flexibilização da quarentena dividida por fases foi atrasada


Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

"Sou a favor da abertura do comércio e do retorno da indústria, mesmo que seja de forma parcial, mas tenha que retornar", ressaltou

"Doria deveria ter feito isso antes", diz sargento Neri sobre dividir quarentena em fases

(Foto: alesp)

Na semana passada, o governador do Estado, João Doria (PSDB), anunciou uma “flexibilização gradual” da quarentena, liberando a abertura, com restrições, comércio, shopping centers, serviços como atividades imobiliárias, concessionárias e escritórios. Para definir sobre flexibilização, como regiões do Estado foram divididas em fase, levando em consideração o ritmo de transmissão do coronavírus, número de casos e disponibilidade de leitos para atendimento de doenças.

Para o deputado estadual Sargento Neri (Avante), uma medida foi atrasada. “Essa restrição regional deve ter sido feita antes e não esperar arrebentar com comércio e indústria do nosso estado. Temos 639 milhões de casos da Covid-19 no Estado, sendo 339 milhões na Grande SP e 300 mil no interior. Se dividir 300 mil por 644 municípios, obtém uma média de 40 casos por município, ou seja, um número baixo, se analisar cidades como Bauru e Marília. Além disso, 159 cidades do Estado não têm registros de mortes, além do número de casos não chegam a 10. Por que fechar o comércio, a indústria e a agropecuária? Não tem cabimento. Por exemplo, um restaurante com capacidade para 50 pessoas poderia atender 10 a 15 pessoas respeitando o distanciamento, o uso de máscara e álcool em gel ”, explicou em entrevista ao Diário da Região e ConecTV.

“Sou a favor da abertura do comércio e do retorno da indústria, mesmo que seja de forma parcial, mas tem que retornar. Precisamos manter os empregos e empresas para o nosso povo não sofra mais economicamente ”, concluímos ou declaramos que também votamos contra uma proposta de bloqueio.

Recentemente, o deputado, que já foi detido pelo 5º BAEP de Osasco, ficou internado no Hospital Municipal Antônio Giglio com diagnóstico de Covid-19. “Nas três primeiras noites passei mal. Não fui entubado, mas preciso usar o oxigênio. No quarto dia acordei bem. Acho que o uso da cloroquina e outros medicamentos fizeram com que eu melhorasse ”, relembrou a sua internação. Ele ressaltou que não sofreu efeitos causados ​​pela cloroquina. “Não posso falar mal desse medicamento porque foi o que me curou. O médico conversou comigo e perguntou se eu autorizava. Responda que sim porque, se fosse morrer pela medicação ou pela Covid, seria a mesma morte. Se eu morrer pelo medicamento a ser salvo, então autorizei o uso ”.

Quando o questionário sobre o porquê ficou internado no Hospital Antônio Giglio, que já é o morador de Ibiúna, o Sargento Neri foi enfático ao confirmar que unidade de confiança é confiada. “Trabalhei em Osasco e sei quantos profissionais profissionais existem. Poderia ter ido para qualquer outro lugar até porque a Assembléia Legislativa cobre esse custo, mas prefere o SUS. Eu confio muito nos médicos e enfermeiros do SUS. E posso falar que, por mais problema que tenha esse setor, é o melhor convênio médico do mundo ”. Recuperado da doença, ou Sargento ressaltou: “não é uma aderência, é uma doença complicada e tem seus cuidados”



Fonte: Post Completo