Parque Tecnológico de São José dos Campos reduz em dez vezes o fluxo populacional diário durante a pandemia


Divulgação
Divulgação

O Parque Tecnológico de São José dos Campos teve uma movimentação diária cerca de dez vezes menor ao longo do período de quarentena. No mês de abril, por exemplo, a média diária de circulação chegou abaixo de 100 pessoas.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Na primeira semana de junho, com a implantação do 'Fase 2' do Plano São Paulo, o Parque Tecnológico registrou um número um pouco maior, chegando a 250. Antes da pandemia, uma população diária era de 2 mil pessoas.

Iram Barbosa, diretor de Operações do Parque Tecnológico, desde o início da pandemia causada pela covid-19, uma equipe do Parque Tecnológico São José dos Campos, monitora diariamente ou o número de colaboradores das empresas residentes e prestadores de serviços que utilizam forma presencial.

As empresas residentes declaradas em pesquisas realizadas pelo Parque Tecnológico que esperam ou retornam cerca de 20% dos colaboradores para as próximas semanas de junho. Isso equivale a aproximadamente 450 pessoas.

Para garantir a segurança de todos que trabalham e freqüentam o espaço, foi elaborado um material com dados sobre o vírus da hepatite C, como orientações de prevenção e comunicação com base nas informações divulgadas pelo município e estado. “São medidas simples, mas comprovadamente usadas na prevenção. Solicite a colaboração de todos, seguindo todos os protocolos aqui. Todos eles estão de acordo com as determinações legais emanadas pelos órgãos de controle e governos federais, estaduais e municipais ”, explica Barbosa.

Barbosa explica que não sabe como será o retorno ao “novo normal” após a covid-19, mas afirma que a crise provocou novos dilemas para empresas. “Não parece possível que o escritório em casa cresça para empresas com produtos e serviços digitais, não há dúvida, mas é necessário oferecer uma estrutura compatível e é importante destacar o modelo de escritório em casa que não atende todo tipo de empresa”, conta.

Parque Tecnológico

O Parque Tecnológico tem quase 300 empresas vinculadas para promover ciência, tecnologia, inovação e empreendedorismo, ajudar no desenvolvimento competitivo e saudável das instituições vinculadas.

O ambiente estimula a cooperação entre empresas e instituições de pesquisa para a realização de projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação.

. (tagsToTranslate) teste



Fonte: Post Completo