Serviço de Desentupidora em São paulo

Parte do comércio em BH com boas expectativas de vendas


Em várias lojas reabertas havia filas de clientes, e uma expectativa de comerciantes, após um período de redução e demissões, é positiva

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Após mais de dois meses de atividades suspensas, muitos lojistas voltaram a abrir as portas nesta segunda-feira (25), primeiro dia de reforma gradual do comércio em Belo Horizonte. No centro da capital, a movimentação de pessoas era grande pela manhã. Em várias lojas reabertas, havia filas de clientes nas ruas, e uma expectativa de comerciantes, após um período de redução e demissões, é positiva. Apesar de permitir a abertura de um grupo específico de lojas, em horários limitados, muitos itens podem ser executados na cidade sem permissão, como os que vendem roupas e calçados.

Em uma loja de cosméticos na avenida Afonso Pena, os funcionários mudam a rotina de trabalho para reabertura: há controle de entrada de clientes, disponibilização de álcool em gel para todos, sinalização de espaço para garantir a distância ou distanciamento entre clientes e higienização reforçada. Segundo o gerente do estabelecimento, William Charles, houve cortes de 30% da equipe durante o período de fechamento. “Estamos com boa expectativa de retomada. Acreditamos que muita gente ficou em casa, precisando de coisas, e que, agora, esses clientes que não tiveram oportunidade de comprar esse período de quarentena vão retornar e fazer compras ”, afirma.

Um comércio que vende lanes e aviamentos na rua Curitiba teve filas de clientes na rua. Só são permitidos três consumidores por vez dentro da loja, sempre de máscara. “Eu fico apreensivo por causa da aglomeração, mas a expectativa é de vender, porque tem muita gente precisando de produtos de qualquer segmento que ficou fechado. Queremos dar andamento, não como antes, mas pelo menos para manter as despesas ”, conta o gerente, Lucas Gama. Segundo, uma loja está tendo muita demanda de material para confecção de máscaras.

Nesta segunda-feira, você pode voltar a operar na capital, com horário definido, lojas como artigos comerciais de cama, mesa e banho, móveis, tecidos, artigos de papel e livraria, brinquedos e cosméticos, entre outras.

A federação estabeleceu uma série de medidas sanitárias que os negócios devem cumprir para evitar o avanço de casos de coronavírus na cidade. Uma delas é uma limitação pública dentro dos estabelecimentos. Os lojistas precisam garantir a permanência de apenas uma pessoa a cada 5 metros quadrados dentro do ponto de venda, considerando o público e os funcionários.

Aparelhos de ar condicionado devem permanecer desativados, e a realização de promoções é proibida, já que eles aumentam ou aumentam o risco de aglomerações nas lojas. O uso de máscaras permanece obrigatório, tanto para clientes quanto para colaboradores.

Veja os horários permitidos para o funcionamento das lojas:

Artigos de bomba e semelhantes – 7h às 21h
Artigos de iluminação – 11h às 19h
Artigos de cama, mesa e banho: 11h às 19h
Utensílios, móveis e equipamentos domésticos, exceto aparelhos e equipamentos de áudio e vídeo: 11h às 19h
Tecidos e armarinho: 11h às 19h
Artigos de fita adesiva, cortinas e persianas: 11h às 19h
Produtos de limpeza e conservação: 11h às 19h
Artigos de papelaria, livraria e fotográficos: 11h às 19h
Brinquedos e artigos recreativos: 11h às 19h
Bicicletas e triciclos, peças e acessórios: 11h às 19h
Cosméticos, produtos de perfumaria e higiene pessoal: 11h às 19h
Veículos automotores: 8h às 17h
Peças e acessórios para veículos automotores: 8h às 17h
Pneumáticos e câmaras-de-ar: 8h às 17h
Comércio atacadista da cadeia de comércio agrícola da fase 1: 5h às 17h
Cabeleireiros, manicure e pedicure: 7h às 21h
Centros de comércio populares instituídos em qualquer tempo por operações urbanas que incluem a inclusão de camelôs, desde que não seja hipercentro ou em Venda Nova: 11h às 19h

. (tagsToTranslate) reabertura do comércio (t) Belo Horizonte



Fonte: Post Completo

Leave a Comment