Serviço de Desentupidora em São paulo

Pesquisadores aplicar testes rápidos em 250 pessoas em Cascavel


A partir desta quinta-feira (04) até sábado (06), será realizado em Cascavel uma pesquisa Epicovid-19, fruto de uma parceria do Ibope Inteligência e da Universidade Federal de Pelotas. O estudo visa mensurar a proporção de casos de coronavírus (Covid-19) no Brasil. Para números mais precisos, os pesquisadores aplicam 250 testes rápidos na população do município, que foi um dos 133 escolhidos para essa pesquisa nacional.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Esta é a segunda etapa do Epicovid-19, a primeira testada 248 cascavelenses e resultante apenas em um caso confirmado. Ao todo, uma pesquisa tem três fases. A orientação da Secretaria Municipal de Saúde é que os cascavelenses colaboram com uma pesquisa e fazem o teste.

Uma pesquisa não tem um ponto determinado da cidade para ocorrer, uma vez que é realizada pelo sistema estatístico de amostragem.

Durante uma visita, os pesquisadores coletam uma gota de sangue do dedo no participante, que será analisado pelo aparelho de teste em aproximadamente 15 minutos. Em caso de resultado positivo, os profissionais comunicam ao Vigilância Epidemiológica local.

IDENTIFICAÇÃO
Os pesquisadores que realizam as visitas estão identificados por um crachá do Ibope Inteligência e usam os equipamentos de proteção individual (EPIs): máscaras, toucas, aventais, sapatilhas (todos descartáveis), óculos de proteção e luvas. Todos os pesquisadores são testados e apenas aqueles que possuem resultado negativo realizam visitas domiciliares.

O estudo tem como objetivo a Comissão Nacional de Ética em Pesquisa e cumpre todos os requisitos de segurança necessários, para proteger os pesquisadores e a população.

DÚVIDAS
Em caso de dúvida, os participantes podem entrar em contato para obter informações sobre visitas a casas pelo telefone 0800-800-5000, ou pelos e-mails [email protected] e [email protected].

Assessoria


Whatsapp CGN 9.9969-4530

– Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação para que uma equipe que irá atender você.


Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp



Fonte: Post Completo