Petroleiros da réplica suspensa após 20 dias de paralisação | Campinas e Região


O acordo com ofício enviado pelo Sindipetro à Petrobrás, uma reunião será realizada na Replan, em Paulínia, e outro no Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília, nesta sexta-feira.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

"Para tratar as condições de segurança em que as áreas industriais serão submetidas após um longo período de movimento e determinar o retorno dos trabalhadores", informações ou documentos.

  • Petroleiros do Replan mantêm greve e conseguem substituição de trabalhadores na unidade
  • Petroleiros da Replan mantêm greve e MPT é acionado para mediar acordo com a Petrobras

Ainda segundo coordenador regional de Campinas do Sindipetro, Gustavo Melinho Marsaioli, uma suspensão das atividades pode ser retomada.

"Vamos concluir essa negociação local, mas a suspensão foi suspensa. Entenda que não foi resolvido ou solucionado por um problema, então ela pode ser reiniciada. Foi o início da conversa, o indicativo da Federação Única dos Petroleiros)", disse.

Os petroleiros participaram de uma paralisação que teve uma adesão de refinarias por todo o Brasil desde o dia 1º de fevereiro. Uma queda ocorreu em 10 estados, e como reivindicações são suspensas das demissões na Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados do Paraná (Fafen), que devem reduzir menos de 1 milhão de famílias, segundo a Federação Única de Petroleiros (FUP), e a negociação para o desempenho de Acordo Coletivo de Trabalho.

Uma paralisação interrompida após turnos que foram concedidos por equipes de contingência. Na época, uma empresa confirmou que considerava uma paralisação "injustificada". O Ministério Público do Trabalho da 15ª Região (MPT-15) foi acionado para reivindicar uma audiência de mediação com objetivo de tentar fechar o impasse e garantir o direito de retenção.

A Replan é a maior refinaria da Petrobras no Brasil e, em 2019, registre o melhor resultado de produção em três anos.



Fonte: Post Completo

Leave a Comment