Serviço de Desentupidora em São paulo

PM prende trio suspeito por fraude no auxílio emergencial e apreende R $ 12 milhões em Campinas | Campinas e Região


Três suspeitos de participação em uma quadrilha especializada em ataques emergenciais foram presos em Campinas (SP) pelo Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep), na tarde desta segunda-feira (15). Segundo a corporação, foram apreendidos R $ 12 milhões em dinheiro, cartões bancários, notebooks, celulares e anotações com números de CPF. Ninguém ficou ferido.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

O total de movimentos do grupo nas ações e número de ameaças ainda não foram confirmados, mas cerca de 200 CPFs indicam uma lista encontrada pelos agentes envolvidos.

De acordo com o Baep, o primeiro suspeito de dirigir pela Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP-101), conhecido como Campinas-Monte Mor (SP), quando foi abordado.

Dentro do veículo, uma equipe encontrou anotações com números e referências sobre meses do ano. Após uma abordagem, informe o PM, ou o motorista confessa que participa de um esquema de fraudes e indica dois parceiros de Hortolândia (SP).

Policiais apreendem celulares, cartões bancários, documentos e máquinas – Foto: Reprodução / EPTV

Dentro da residência de um deles, os registros de gravação de RGs, carteiras de habilitação, documentos, cartões bancários, contratos, cadernos de anotações e chips de celular. Segundo ou tenente do PM Vinícius Fullmann, os itens podem tentar burlar a segurança das agências.

Já na casa do terceiro suspeito de integrar uma quadrilha, o Baep apreendeu computadores e máquinas de cartões. Para o PM, os materiais revelam indícios da prática de lavagem de dinheiro.

"É uma das formas que eles podem pegar esse dinheiro. Alguns pagamentos de boletos, transferências bancárias, saques nos terminais de autoatendimento e, algumas vezes, também podem ser usados ​​nos cartões de débito ou crédito para poder fazer o uso desse dinheiro para alguma conta , de laranja ou de uma empresa de fachada ", explica.

Vinicius Fullmann – Foto: Reprodução / EPTV

Segundo a PM, uma verificação sobre a dimensão da quadratura depende da perícia nos itens apreendidos. Uma suspeita de que o grupo seja antigo e atue em outras partes além do auxílio emergencial.

Os três suspeitos detidos têm antecedentes criminais e realizam exames de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML) na tarde desta segunda-feira.

Como as pressões serão conduzidas pela Polícia Federal de Campinas, que poderão verificar a participação de outras pessoas no esquema.

A investigação será conduzida pela Polícia Federal de Campinas (SP) – Foto: Reprodução / EPTV



Fonte: Post Completo