Serviço de Desentupidora em São paulo

Polícia prende responsáveis ​​por furtar fiação semântica em Guarulhos


Foram registrados menos de oito pontos no Jardim Presidente Dutra. Foto: Divulgação / Prefeitura de Guarulhos.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Problemas de mobilidade estavam sendo causados ​​pelos crimes

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, informou nesta segunda-feira, 22 de junho de 2020, que a Polícia Militar prendeu dois homens responsáveis ​​por furtar fiação semáforo na cidade.

A prisão ocorreu na madrugada de sábado, 20, quando os homens foram flagrados roubando fiação semáforo na avenida Paschoal Thomeu, altura número 1.141, em Bonsucesso.

“Os policiais patrulham ou localmente, já sabem da existência de furtos desse tipo na área, quando surpreendem uma ação criminosa e detêm os padrões. Uma prisão foi flagrada e os dois foram encaminhados para o 7º Distrito Policial, onde constam quem são os moradores da própria região e porta 15 metros de fiação que foram subtraídos a cinco semáforos da avenida Papa João Paulo I ”, informou uma prefeitura, em nota.

INVESTIGAÇÕES

De acordo com a Prefeitura, como investigações após registros de boletim de ocorrência contra furtos em oito pontos do Jardim Presidente Dutra.

“Além do material furtado possível (em média, dois casos por semana), o prejuízo para o município também causa o tempo gasto no trabalho e o deslocamento dos técnicos da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana para solucionar os problemas e deixar os equipamentos em operação ", detalhou a Prefeitura, em nota.

LOCAIS DOS FURTOS

A administração municipal também detalha os locais mais “visados” pelos padrões e semáforos da avenida Papa João Paulo com uma viela Leópolis, ruas Bela Vista do Paraíso, Carlos Drummond de Andrade, Svaa Evans, Muritiba, Rio Real, Martinópolis e José Brumatti, na altura do EPG Manoel Bonfim. Todos esses endereços ficam na região do Jardim Presidente Dutra.

“Nenhum feriado de Corpus Christi ou semáforo do cruzamento de avenidas Tiradentes e Comendador Wilson Talarico também ficou inoperante pela ação dos padrões. Antes, na noite do último dia 7, já havia sido realizada a fiação do semáforo do cruzamento entre as avenidas Tiradentes e Gilberto Dini. Os dois locais ficam no Jardim Bom Clima. ”

Além dos fios, que desligam os aparelhos, também são furtados como botoeiras (que serve para interromper o fluxo de veículos e fazer uma travessia) e os grupos de foco (lâmpadas de sinalização).

Leia também: Furtos de fios semáforos prejudiciais motoristas em Guarulhos

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe uma reportagem nas redes sociais:



Fonte: Post Completo