Posteriormente título estadual, Osasco São Cristóvão Saúde inicia passeio em procura do vista da Superliga – Surgiu


Embalado pela conquista do título do Campeonato Paulista, do Osasco São Cristóvão Saúde estreia na Superliga Banco do Brasil 2020/21 nesta segunda-feira (9), a partir das 19h, contra o Curitiba Vôlei. A partida será disputada na capital paranaense e terá transmissão pelo Conduto Vôlei Brasil. Antes, às 18h, na TV Osasco Vôlei (https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/) a atração será o Abre o Jogo, um programa próprio para os amantes da equipe mais tradicional da modalidade no Brasil e contará com participações especiais, porquê a ponteira Jaque.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Depois da conquista do estadual 2020 e da boa participação no Troféu Super Vôlei, o técnico Luizomar comandou uma semana de treinos com foco na competição vernáculo. “Vai ser uma Superliga dissemelhante, sem presença de público, mas é muito importante estar em quadra mesmo em um momento em que uma luta contra o coronavírus continua. Vai ser um campeonato muito disputado, talvez o mais disputado de todos os anos e confio na nossa equipe. Formamos uma combinação muito interessante entre jogos atletas e estrelas com experiência. Vamos lutar com todas as molduras pelo título ”, afirma o treinador.

João Pires / Fotojump

Jaque reforça. “Sabemos que o nosso torcedor nunca vai nos deixar e nem a intervalo lugar esse paixão. Vamos jogar por eles porquê sempre jogamos, para honrar a camisa de Osasco. Espero que nossa torcida saiba que conseguimos sentir a vontade positiva que passam de suas casas, pela TV e pela Internet ”, ressalta a ponteira, que completa. “Nesse período de distanciamento, aprendemos a nos exprimir on-line, com lives, treinos ao vivo e webinars, e isso nos deixados próximos. O legítimo que tudo isso vai continuar na Superliga. ”

A bicampeã olímpica se refere às ações do departamento de marketing de Osasco, que culminou na geração do programa sócio-torcedor. O “Juntos por Osasco” traz benefícios para os fãs do tempo, tanto no envolvente físico porquê no virtual. Para fazer segmento, basta acessar o site https://juntosporosasco.com.br e escolher seu projecto. São duas opções. O MAIS OSASCO (R $ 19,90 mensais) e o SEMPRE OSASCO (R $ 39,90 mensais).

Em quadra, Luizomar conta com potência ofensiva de Tandara e Tainara; a eficiência nos blocos das centrais Bia e Mayany, a regularidade no fundo de quadra de Jaque e Camila Brait e a habilidade de Roberta na armação das jogadas. Completam o grupo do Osasco São Cristóvão Saúde as ponteiras Gabi Cândido, Sonaly e Ana Medina; a Camila Centrais Paracatu e Karyna Malachias; porquê levantadoras Naiane e Amanda, a líbero Kika e a oposta Karine Schossler.

“Nossa estreia na Superliga será fora de mansão e para retornar com uma boa vitória e os três pontos, precisamos entrar em quadra concentradas e manter o foco no projecto tático do início ao termo. É sacar muito ajustar o sistema bloqueio / resguardo para aproveitar as oportunidades de contra-oferta. Foi logo que conquistamos o título paulista e é esse o caminho que, acredito, vamos edificar rumo à final do maior campeonato de vôlei do Brasil ”, garante a oposta Tandara.

SUPERLIGA 2020/21
PRIMEIRO TURNO

11/09 – 19h – Curitiba Vôlei X OSASCO SÃO CRISTOVÃO SAÚDE – Curitiba / PR (Conduto Vôlei Brasil)
13/11 – 21h30 – OSASCO SÃO CRISTOVÃO SAÚDE X Fluminense – Osasco / SP (Sportv)
17/11 – 19h – São Paulo / Barueri X OSASCO SÃO CRISTOVÃO SAÚDE – Barueri / SP (Conduto Vôlei Brasil)
20/11 – 17h – São José dos Pinhais / AIEL X OSASCO SÃO CRISTOVÃO SAÚDE – São José dos Pinhais / PR (Conduto Vôlei Brasil)
24/11 – 19h – OSASCO SÃO CRISTOVÃO SAÚDE X Sesi Bauru – Osasco / SP (Sportv)
27/11 – 21h30 – Itambé Minas X OSASCO SÃO CRISTOVÃO SAÚDE – Belo Horizonte / MG (Sportv)
12/01 – 21h30 – OSASCO SÃO CRISTOVÃO SAÚDE X Sesc RJ Flamengo – Osasco / SP (Sportv)
12/04 – 21h30 – Dentil Praia Clube X OSASCO SÃO CRISTOVÃO SAÚDE – Uberlândia / MG (Sportv)
12/12 – 21h30 – OSASCO SÃO CRISTOVÃO SAÚDE X Brasília Vôlei – Osasco / SP (Sportv)
19/12 – 19h – São Caetano X OSASCO SÃO CRISTOVÃO SAÚDE – São Caetano do Sul / SP (Sportv)
23/12 – 19h – OSASCO SÃO CRISTOVÃO SAÚDE X Pinheiros – Osasco / SP (Sportv)





Manadeira: Post Completo