Prefeito veta jogo de Londrina domingo no Café


O prefeito Marcelo Belinati (PP) decidiu liberar o estádio do Café para uma possível retomada do Campeonato Paranaense no fim de semana, na realização de uma recomendação da Coesp (Centro de Operações de Emergências em Saúde Pública).

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Em uma apresentação ontem à noite, Belinati declarou que respondeu negativamente ao pedido de Londrina para utilizar o Café. "Como as regras decretam continuar municipal como são e, com isso, como as atividades esportivas continuam proibidas na cidade. Nossos especialistas entendem que ainda não é o momento de liberar um jogo de futebol", destacou.

Uma Federação Paranaense de Futebol insiste na volta do Estado no fim de semana e uma reunião nesta quinta-feira (16) com o secretário estadual de Saúde, Beto Preto, pode selecionar o retorno da competição.

Pela tabela de publicação pelo FPF, o campeonato manterá o mesmo regulamento, com partidas de ida e volta até uma decisão. Com os jogos das quartas de final ocorridos nos dias 19/18 e 22/23, como semifinais nos dias 26 e 29 e como finais nos dias 2 e 5 de agosto.

O LEC não tem definido ainda uma segunda alternativa para mandar o jogo contra o Atlético, que está antecipado para domingo (19), às 18h.

PROTOCOLO

O fim do processo de restrição de atividades no Paraná abriu o caminho para o retorno do futebol no Estado. O secretário de Saúde, no entanto, declarou que a liberação só acontecerá com protocolos rígidos para evitar a proliferação de coronavírus.

“A Federação apresenta um protocolo da CBF, mas vamos exigir que você vá além do que foi adotado. Teremos esta reunião final e todos os requisitos principais preenchidos poderão ter estes seis dados para a finalização da competição ”, de Beto Preto, em entrevista à Rádio CBN / Curitiba.

O secretário destacou ainda que os jogos serão portos fechados e sem a presença do público e ratificou a necessidade de reduzir o número máximo de pessoas nos estádios. “O pedido é para apenas jogadores, comissões técnicas, equipes médicas e representantes da Federação presentes presentes. E, em relação à imprensa, é possível obter até um pool de emissoras de rádio e equipes reduzidas de TV ”.

Treino

Seguindo todos os protocolos de segurança, o LEC voltou aos treinos na quarta-feira
Seguindo todos os protocolos de segurança, LEC voltou aos treinos na quarta-feira | Gustavo Oliveira / LEC

Londrina fez na quarta-feira (15) o seu primeiro
treinamento em campo depois de quase quatro meses. O trabalho presencial só foi
possível após o clube receber todos os resultados dos exames Covid-19 feitos
por jogadores e funcionários. Segundo o clube, todos os testes deram negativo.

Leia mais sobre o LEC

Como você está avaliando o conteúdo que acabou de ler?



Fonte: Post Completo