Serviço de Desentupidora em São paulo

Prefeitura de São Bernardo viabiliza a primeira Fábrica de Cultura 4.0 do Estado


<! –

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

->

O prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando, deu o primeiro passo nesta quinta-feira, 25, para transformar as instalações do antigo Museu do Lula, com obras superfaturadas pelo PT no passado, na 1ª Fábrica de Cultura 4.0 da cidade, no ABC paulista. Na solenidade realizada hoje, a prefeitura municipal fez o transporte oficial do prédio para o Governo de São Paulo, que vai inaugurar no local, em setembro, uma nova unidade cultural.

A Fábrica de Cultura combina artes digitais e presenciais, além de tornar referência em criatividade, inovação e tecnologia do estado. A unidade trará o modelo inédito 4.0, voltado para atividades de inovação e tecnologia, e onde seria gravado o Museu de Trabalho e Trabalhador, ou Museu de Lula. A entrega foi oficializada pelo prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, pelo secretário de Cultura e Economia Criativa do Estado, jornalista Sérgio Sá Leitão, que confirmou a inauguração do centro cultural para setembro deste ano.

O evento foi realizado nas dependências do prédio, que passou nos últimos meses por uma série de ações aplicadas pela federação de São Bernardo do Campo, já na gestão de Orlando Morando, com um investimento de R $ 4,5 milhões. Agora concluído, o espaço será administrado pelo governo do estado, que implementará nenhum equipamento de montagem local da nova Fábrica de Cultura. No evento, Sá Leitão declarou que esta nova fase do planejamento segue os protocolos definidos para o sistema educacional do estado, Publicada na última quarta-feira 24, pelo governador João Doria.

O espaço conta com 5.428 m² e quatro pavimentos. Segundo o prefeito Morando, uma Fábrica de Cultura terá uma praça digital, uma “bibliotecária”, primeira biblioteca 100% digital do estado, e áreas selecionadas para criadores de espaço, jogos e robótica, bem como coworking para troca de experiências entre empreendedores e agentes culturais. Haverá também uma estrutura local para a produção artística, audiovisual e moda, assim como um auditório para apresentações musicais e teatros. Como as projeções mapeadas na fachada externa, que contêm projetos feitos pelos próprios alunos, serão um destes edifícios do prédio. Para finalizar como duas fases, o estado pode investir R $ 8 milhões. O espaço será gerado pela Organização Social Catavento Cultural e Educacional, que administra cinco unidades da capital paulista e o Museu Catavento, no Centro.

Jovens de 15 a 24 anos em situação de vulnerabilidade social são o público-alvo da Fábrica de Cultura. Em setembro, será disponibilizado 32 cursos, com 640 vagas. Neste período, é permitido abrir o térreo, mezanino e parte do primeiro pavimento. Em junho de 2021, está prevista a inauguração de outros dois pavimentos e auditórios. Haverá ampliação de cursos para 103, com 2.100 vagas. Todos os pavimentos e atividades disponíveis no final de 2021, com 308 cursos, 4.185 vagas. A previsão é de que 40 mil pessoas participem de outras atividades por mês.

“Hoje é um dia histórico para São Bernardo. Obter transferência do prédio para o Governo do Estado e, assim, finalizar com uma feliz final a trajetória deste empreendimento que, por muito tempo, esteve envolto em corrupção. Desta forma, cumpra o compromisso de destinar que, em vez de cultivar uma personalidade, receberá toda a população no espaço pioneiro, que unirá a criatividade, a inovação e a tecnologia e será modelo para todo o Estado de São Paulo ”, declarou o prefeito Orlando Morando.

Para o secretário Sérgio Sá Leitão, uma arquitetura de imóveis harmonizada com a modernização do programa Fábricas de Cultura. “Com esta unidade, dê um passo além desta iniciativa, que terá um papel importante para a formação de milhares de jovens, oferecendo atividades culturais e criativas que envolvam tecnologia e inovação”, disse. Além do prefeito Orlando Morando e do secretário Sérgio Sá Leitão, uma solenidade relatada com a presença da deputada estadual Carla Morando.

Veja também

+ Batalhão da polícia cercado pela corregedoria da PM em operação conjunta com MP

+ Duda Reis nega ter sido agredida por Nego do Borel

+ Fiat faz desconto em toda a linha; preço do Toro cai R $ 32 mil

+ Acesso à fúria de macaco deixa um homem morto e 250 pessoas feridas na Índia

<a target = "_ blank" href = "https://motorshow.com.br/camara-aprova-novo-codigo-de-transito-veja-o-que-

+ Aprenda a fazer o brigadeiro de paçoca de Ana Maria Braga



Fonte: Post Completo