Prefeitura faz limpeza e manuteno em diferentes bairros da cidade


06/6/2020 – Sorocaba – SP

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

noticias.sorocaba.sp.gov.br-serpo-limpeza-c962a013-1ace-4094-b431-435f764814a9-1024x614

O trabalho de zeladoria da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo), nesta semana, fez uma retirada de mais de 400 metros cúbicos de restos de materiais de construção e inservíveis descartados irregularmente em áreas públicas na cidade. Terrenos situados nos bairros Nova Sorocaba; Cajuru do Sul; Paineiras, Golden Park e vila Haro foram limpas pela secretaria. Para manutenção da cidade, serviços de tapa-buracos, patrulhamento e melhoria das condições de transporte, também foram executados durante esses dias.

Como as equipes de limpeza da Serpo se retiraram aproximadamente 60m3 da rua Guaratinguetá, no bairro Nova Sorocaba, e 72 m3 na estrada dos Carvalhos, em Cajuru do Sul. Além disso, em uma área pública localizada na rua Deodaria Alves da Silva, em Paineiras, foram retirados mais de 72 m3 deste tipo de material. A maior quantidade de resíduos inertes descartados de forma irregular foi retirada no Golden Park, em uma área pública localizada na rua Prof. Maria Augusta de Macedo. De lá saíram 180 m3 de resíduos. Já na vila Haro, na esquina da rua Pindorama com Jorge Caracante, foram retirados mais de 18 m3 de terra.

A cidade de Sorocaba possui uma área licenciada para receber este tipo de material, o Aterro de Inertes, que fica na avenida General Motors, 200. Neste local, qualquer cidadão pode descer gratuitamente até 1 m3 de entulho, ou o equivalente a cinco carrinhos de mão.

A Fiscalização da Secretaria de Segurança Urbana (Sesu) faz um alerta de que o ato de descartar entartar irregularmente pode gerar multa de até R $ 582,13 por m3 de lixo / entulho, se houver flagrante.

Reforma de passarelas

Atendendo a pedidos feitos pelos canais de ouvidos, as equipes do Serpo fizeram a reforma e manutenção de duas passagens na cidade. A liga do bairro Santa Luzia com os Paineiras teve trocadas algumas vigas de madeira e outras manutenções. A passarela que liga o bairro São Lourenço ao Guaíba também passou por melhorias, para levar mais segurança para os moradores dos bairros que usam, rotineiramente, esses caminhos.

Tapa-buracos e patrulha

Em outra linha, para manutenção das vias públicas, o serviço de tapas e buracos e patrulhamento das vicinais também foi realizado pela Serpo. Desde quarta-feira (24), foram tapados buracos nas vias do Jd. Guadalajara; Wanel Ville; Júlio de Mesquita Filho; Jd. São Conrado; Santo André, Humberto de Campos e Jd. Casa Branca. Já como equipes de patrulha nivelaram como estradas da Serrinha e Inhayba.

Denúncias ou solicitações de serviços podem ser feitas através dos canais da Ouvidoria, pelo site http://www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento/, via whatsapp (15) 99129-2426 e pelo telefone 156.



Fonte: Post Completo