Serviço de Desentupidora em São paulo

Projeto do governo do RJ cria catálogo virtual para estimular a adoção de cães e gatos | Rio de Janeiro


Um projeto chamado Amor Delivery criou um catálogo virtual para estimular a adoção de cães e gatos resgatados em condições de abandono no estado do Rio. Por meio de um “livro” digital, dois cachorros abandonados durante uma pandemia de novo coronavírus foram adotados nesta terça-feira (14).

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

  • Após o resgate, filhotes de gatos abandonados ganham novos lares na Tijuca e em Maricá
  • Governo mapeia áreas com maior número de animais durante a pandemia no RJ

A iniciativa é da Subsecretaria de Proteção e Bem-Estar Animal, do Governo do Estado. Nas redes sociais de massas, os agentes publicam uma série de fotos de animais, com as principais informações sobre raça e recursos. Assim que o resgate é realizado, os bichos são acolhidos em lares temporários, recebem vacinas e vermifugação.

Subsecretaria de Proteção e Bem-Estar Animal do RJ cria catálogo virtual de adoção de cães e gatos – Foto: Reprodução / Subsecretaria de Proteção e Bem-Estar Animal

Fotos de gatos abandonados e resgatados são registrados nas redes sociais da Subsecretária de Proteção e Bem-Estar Animal para estimular – Foto: Reprodução / Subsecretária de Proteção e Bem-Estar Animal

As pessoas podem adotar uma seleção de acordo com o perfil de cada um. A subsecretária marca entrevistas com os candidatos e entrega dos animais em domicílio.

De acordo com o IBGE e o Instituto Pet Brasil, o estado do Rio tem cerca de 3,4 milhões de animais abandonados. A pandemia aumentou o número de abandono em 40%, segundo o levantamento.

Denúncias podem ser realizadas por meio das redes sociais da subsecretaria e pelo Disque Denúncia (21) 2253-1177.

Uma família do Engenheiro de Dentro, na Zona Norte, adotou o cãozinho Théo, de 4 meses, e recebe o animal nesta terça-feira (14). O cachorro estava em um largo temporário na Pavuna, também na Zona Norte.

Família da Zona Norte do Rio adota cão resgatado – Foto: Divulgação / Subsecretaria de Proteção e Bem-Estar Animal

A mãe de Théo, uma cadela Pretinha, foi resgatada na rua por uma moradora de Guaratiba, na Zona Oeste. Ela estava prenha e sem dentes. A equipe veterinária da subsecretaria atendeu e a castrou. Até a publicação dessa reportagem, Pretinha, já com bom quadro de saúde, aguardava adoção.

Uma família de Campo Grande, na Zona Oeste, adotou a cadela Winnie, de 7 meses. Ela foi acolhida em uma residência provisória na Parada de Lucas, na Zona Norte, até a adoção, que ocorre nesta terça-feira (14).

Cadela Winnie é adotada pela família da Zona Oeste do Rio – Foto: Divulgação / Subsecretaria de Proteção e Bem-Estar Animal



Fonte: Post Completo