Quadrilha para alugar apartamento no centro de Santo André, no ABC Paulista | São Paulo


Um grupo de assaltantes fez um arrastão em um condomínio de apartamentos no Centro de Santo André, no ABC Paulista, neste sábado (11). Ao menos dois imóveis foram invadidos durante uma ação. Para facilitar a entrada da quadrilha, um dos integrantes alugados em um dos apartamentos foi usado como "escritório do crime".

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

O G1 apurou que os padrões levaram um registro central e grava como imagens do circuito interno de segurança do condomínio. O que também pode dificultar a identificação de criminosos ou o uso de máscaras por causa de pandemia de coronavírus.

Uma estratégia usada pelo grupo foi um dos que foram alugados em um apartamento com prédio algumas semanas antes do crime realizado neste sábado. Para permitir a entrada de demais integrantes da quadrilha, ou o falso locatário informou que chamaria uma equipe para pintar o imóvel.

Eles roubaram uma quantia em dinheiro e joias de moradores, além de um carro usado, que foi usado na fuga. Ao todo, uma polícia investiga a participação de menos seis pessoas.

Uma equipe de funcionários esteve em um condomínio para coletar possíveis vestígios deixados pelos assaltantes. O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial de Santo André.

Em junho deste ano, dois rapazes invadiram um condomínio de luxo no bairro Jardim, em Santo André, no ABC Paulista. O porteiro percebeu que eles fariam um assalto e desligaram a força do prédio, deixando um deles preso no elevador até a chegada da Polícia Militar.

Suspeito invade prédio e fica preso no elevador após o elevador desligar energia do local